[dedicado ]
JUSTIN.
Meu dia havia sido ótimo, Beatrice passou a tarde inteira em minha casa, fizemos uma pequena maratona de séries e ficamos deitados o resto da tarde. Não achei certo se envolver mais com ela, só havíamos nos beijado duas vezes e só. Ela namora e depois isso iria cair em mim, porque sempre cai em mim, não importa a situação. Mas eu estava feliz por tudo o que havia acontecido, e bom... Acho que ela também estava.
Como um típico domingo em Família, minha mãe havia pedido para que eu fosse passar em sua casa. Já era noite e precisaria estar lá logo de manhã, ajeitei algumas coisas me certificando que estava tudo 'okay'. Tranquei a casa e caminhei até minha garagem.
(...)
- Justin, a quanto tempo não nos trás uma namorada!- Minha mãe dizia.
- Sou obrigado a namorar por causa de vocês?
- Não meu filho, é que tem tanto tempo que não nos apresenta alguém.
Estava farto daquilo, de ver toda aquela gente me criticando, me obrigando a fazer algo que eu não queria. Certo que havia um grande tempo que não levava alguém para os conhecer, mas tudo em seu tempo. Eu prometi pra mim mesmo que a próxima que iria levar seria Beatrice , com certeza, também queria que fosse a última.
Já namorei algumas vezes, mas foram por um outro motivo, não amor. Na verdade, desde minha primeira namorada, só foi para substituir o lugar que Beatrice era dona. Nunca achei alguém que conseguisse cumprir isso.
ALEX .
Era a terceira vez que tentava beijar Beatrice, mas ela não me permitia, ela estava tão estranha ultimamente que eu já estava começando a desconfiar de algo. Decidi ser a última tentativa, Beatrice estava na cozinha preparando algo, cheguei por trás da mesma e a abracei.
- Não tô afim, Alex! -ela disse.
- Porque? -insisti.
- Não tô no clima
- O dia todo? Vai ficar sem clima o dia todo? - A soltei.
- Amor... Eu só não quero...
- Mas são só beijos, não vai passar disso... Quer dizer, nunca passou!
- Alex, não quero entrar nesse assunto agora.
- E quando quer entrar? Nunca conversamos sobre isso! - falei já perdendo a paciência.
- Alex, para por favor!
- Não, me conta tudo agora! - gritei. -Você tá me traindo Beatrice?
- Jamais faria isso com você...
- Não é o que parece!
- Vai embora... - mandou.
- Não, me conta a verdade antes.. - A pressione.
- que verdade? Não está acontecendo nada.
- Okay! - caminhei até a porta.
Meus passos eram firmes e lentos, estava disposto a sair por aquela porta e não entrar novamente durante um bom tempo. Ela negava, mas eu sabia que havia acontecido algo, Beatrice nunca teve esse comportamento e isso era bem estranho. Principalmente depois que ela conheceu esse tal garoto, nem me recordo do nome dele, bem melhor assim, ele nem é importante.
Deixei sua casa disposto a mudar, ela não merecia o Alex que eu vinha sendo, ela merecia alguém que a fizesse sofrer, assim como ela faz.
(...)
Já estava em frente à minha casa revirando meus bolsos atrás de minha chave quando uma mulher para ao meu lado. A olhei cautelosamente descendo o olhar para seus seios fartos, a encarei durante um tempo e sorri vendo a vizinha gostosa que eu tinha.
- Já vai entrar? - ela pergunta acariciando meu braço.
- Na verdade, ia...- sorri virando-me para ficar de frente com ela.
- Não quer entrar em minha casa e tomar algo? - se aproximou encostando seus seios em meu corpo.
- Não seria uma má idéia!
JUSTIN.
Algumas de minhas coisas já estavam dentro do carro, só estava a espera de algumas pessoas para me despedir das mesmas. Depois de minha mãe fazer aquele típico treatrinho de que eu deveria me mudar para perto dela, pois era seu único filho e tal, completamente já havia decorado as palavras dela, pois sempre eram as mesmas.
Estava me despedindo de meu tio quando sinto alguém me puxar, olho para trás e vejo minha mãe me arrastando para fora de casa. Até pensei em perguntar algo, mas ela estava tão agitada que não me ouviria.
- Justin, olha quem está aqui! - olhei ao redor me deparando com Meghan. Meghan era minha melhor amiga de toda minha infância, nos crescemos juntos e evoluímos juntos . Mas ela se formou e mudou de cidade, vou confessar que senti muita a falta dela, ela era como uma irmã pra mim, era a única garota que sabia de todos os meus medos e segredos e ela estava ali, estava ali novamente.
- Porra Meghan! - a abracei. -Quanto tempo!
- Justin que saudade! - Me apertou contra seu corpo.
- Você não sabe o quanto! - segurei em seu rosto com minhas mãos. - Você me deixou...
- Justin... Para!
A trouxe mais para mim e a apertei em meus braços repousando minha cabeça na curva de seu pescoço inalando todo seu perfume. Só precisava daquilo, só precisava dela. Ela me soltou e segurou em meu rosto com suas duas pequenas mãos, olhou profundamente em meus olhos e selou nosso lábios. Não havia entendido nada, mas a saudade que eu estava dela era muito grande que não resisti e acabei aprofundando o beijo.
Suas mãos estavam em meu cabelo enquanto meus dedos apertavam sua cintura, ela me beijava com tanto cuidado que até me assustava. Terminamos com alguns selinhos e eu a olhei sorrindo, Meghan tinha um sorriso contagioso nos lábios, como se a missão dela tivesse sido cumprida.
Não vou negar que sempre soube que ela gostava de mim, mas nunca havia percebido a falta que ela me fazia quando não estava comigo. Aquilo não era uma paixão, pois nunca senti nada por ela a não ser amor de amigos, irmãos. Eu queria tanto ela do meu lado, mas não como minha mulher, minha namorada, e sim como minha melhor amiga, como ela sempre foi. Mas Meghan nunca soube diferenciar isso, ela sempre tinha o poder de ver algo a mais em alguma coisa, e sempre era algo que não seria capaz de se realizar.
- Desculpa... Me descontrolei.
- Tudo bem, está tudo bem! - sorri tentando confortá-la .
- perdoe-me, deixei me levar por impulsos, sei que não sente o mesmo por mim ainda...
- bem, você é minha melhor amiga, nunca passaria disso... Sinto muito!
------------------
Olá pessoinhas lindas, peço que comentem o que estão achando! É importante pra mim saber a opinião de cada um de vocês, não sabem o quanto isso é importante pra mim!
Obrigadinha *¯°#·ÿ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Beats ||JB|| ATUALIZANDO
Fanfic" Talvez seja seus olhos inocentes, seus lábios carnudos ou simplesmente seu corpo perfeito. Bem, algo me chama atenção em você, sinceramente, talvez seja tudo! "