Capitulo Único.

488 79 46
                                    

-x-

Jimin's point of view.

Eu definitivamente odeio passar noites sozinho!

Minha mãe me mandou mensagem avisando que iria ficar até mais tarde no trabalho, meu irmão está na casa de sua namorada e meu pai eu não tenho mais notícias desde que sou pequeno.

Eu odeio passar as noites sozinho porque me vem à cabeça todos os problemas que tenho, me sinto frágil, solitário, precisando de alguém,  me lembro dos meninos do colégio que me batiam e fico repetindo as palavras na minha cabeça que eles gritavam na minha cara enquanto me chutavam.

" feio, baleia orca, cabelo de tomate estragado, solitário, chupador de rola ... "

Eu não gosto de ser tão dependente das pessoas, mas tenho medo de fazer alguma besteira que vá me arrepender depois.

Quando percebi, já tinha pego meu celular e estava discando o número tão conhecido por mim.

>> ligação on.

- Jimin, o que aconteceu? Por que você está me ligando as 1 da manhã? - ouvi aquela voz tão querida por mim, ele parecia que tinha acabado de acordar, mas notei um tom mais alto de preocupação.

- e-eu n-não consigo Jeon - falei em meio aos soluços.

- você tá chorando? O que aconteceu? Te fizeram algo? Sua mãe tá aí? Por que você está assim? - ele começou a me bombardear de perguntas e ouvi o barulho do mesmo estralando os dedos, ele sempre fazia isso quando estava nervoso ou preocupado.

- não acon-aconteceu nada! Eu só não consigo dormir, eu estou sozinho, Jeon você-

- estou indo

>> ligação off.

Como ele falou que já estava vindo, apenas me deitei na cama e tentei relaxar até ele chegar, mas assim que fechei os olhos para relaxar, me lembrei de meu ex-namorado e logo abri os olhos com a respiração descompassada.

Me levantei e me encarei no espelho, bolsas pretas embaixo dos olhos, cabelo desarrumado, eu estava acabado.

" porque eu sou tão feio? Eu tenho que comer menos! Estou muito gordo! Será que algum dia será possível alguém gostar de mim por quem eu sou? "

Desci as escadas e andei lentamente até a cozinha, peguei um copo de vidro com as mãos trêmulas e andei devagar até a geladeira, peguei a garrafa d'Água e enchi meu copo, dei um grande gole e respirei fundo.

Já faz mais de 15 minutos, por que ele está demorando tanto? A casa dele não é tão longe

Assim que comecei a refletir sobre o porque dele estar demorando tanto, escuto a campainha tocar e eu respiro aliviado, graças a Deus, ele chegou!

Abri a porta e logo dei de cara com um Jungkook com uma calça de moletom, regata e tênis, ele estava de touca e abriu um sorriso lindo assim que me viu abrir a porta.

- hey Jimin! Tudo bem? - ele disse entrando na minha casa quando eu lhe dei espaço e fechei a porta atrás do mesmo, quando me virei logo senti dois braços abraçarem minha cintura e eu levei um susto, mas assim que ele respirou cansado no meu pescoço, abracei seu pescoço o trazendo para mais perto - você me deixou preocupado com a sua ligação no meio do nada

Logo me senti culpado, eu tinha sido egotista, ligado para ele apenas porque não gosto de passar a noite sem ninguém, tirei ele do conforto de sua casa e fiz ele sair durante a madrugada com apenas uma calça de moletom e regata branca.

Lonely Night < JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora