Capítulo 3

33 2 2
                                    

BIA ON
E agora? O que eu vou fazer? Cami gosta do Biel,mas ela não sabe que eu estou ficando com ele,eu sei que foi errado eu não contar na mesma hora que eu soube que ela gostava dele. Confesso que ele ta dando meio q mole pra ela,direto ele tenta beijar ela,Cami não me deu detalhes do novo amor dela. Eu não sei se gosto do Gabriel,mas parece que ele só quer me usar e jogar fora. Cami gosta dele e eu tb gosto. E agora? Eu conto ou não pra ela? será que ela vai me perdoar um dia por não ter contado isso a ela? Mas deixei isso pra lá e fui dormir.
CAMILLA ON
Acordei hoje adianta,um milagre de Deus,tomo um banho demorado,me arrumo,tomo café e vou pro presidio. Chegando lá Bia não tinha chego,Gabriel tb não,mas não me importei,pq sempre chegava atrasada,e não sabia se o Gabriel e a Bia chegavam juntos. Deixei isso pra lá.
Fiquei conversando com um povinho chato,meio sem assunto. Quando olhobpro portão,vejo Bia,com a boca toda cagada de batom.
-KKKKKKKKKKKKKK Amiga que merda é essa?.- Digo rindo da cara dela
Ela me olha com uma cara de quem não ta entendendo nada.- E eu a limpando.
Uns 3 minutos depois chega Gabriel com cara de quem tava beijando,todo bagunçado. E eu logo mudei de humor.
A aula acabou rápido. Na hora do intervalo vou falar com a Bia.
-Amiga
-Oi gostos.- Ela diz feliz
-Você ta ficando com alguém e não me contou?
- Ahan,é ...
- Tá ou não cct?
- To.- ela diz com uma cara desanimada.
- Com quem?.- eu difo toda feliz.
- Com o Rafael Pereira.
- Seriooooo? Sério,q lindos se casem. Sua safada nem me contou. Ele beija bem?
E o sinal tocou. Logo a aula acabou,gracas a Deus,ai mandei ela ir lá pra casa pra ela me contar,tudo sobre esse novo peguete dela.
Hoje nem havia falado com o Gabriel,estava com ciúmes,não sei pq,sei q ele não é meu,mas ele ainda vai ser. Sei que com todos deu errado,queria muito que com ele desse certo.

Meu 10°amor não Correspondido! Onde histórias criam vida. Descubra agora