Capítulo 4

15 2 0
                                    

CAMILLA ON
Quando o sinal tocou,parece que bia desapareceu,como assim Deooos? Aquela vaquinha disse que ia pra minha casa e sumiu,não tava com paciência hoje então então resolvi ir pra casa,e que quando eu chegasse mandaria mensagem pra ela,indo pra minha casa vejo Gabriel beijando uma menina,não consigo ver a cara da vadia,mas sei que consegui ver que era o Gabriel,pela mochila e pelo cabelo dele.
Fiquei olhando bem pra eles,e sai pra casa,correndo e quando vi,estava chorando,pensei bem. Como eu sou idiota mano,Gabriel era um idiota cafajeste,e eu tava gastando o meu tempo chorando por causa dele? Vamos querer né Camilla.
Quando chego em casa,me bateu uma preocupação com Bia,resolvi mandar uma mensagem,e quando a mensagem foi,ela logo me respondeu.
MENSAGEM ON
- Amigaaaaaaa
-Oeee
- Sua idiota,vc estava aonde? Te procurei pela escola toda e não te encontrei.- Uma mentira,pq eu nem tava com vontade de andar kkkkkk
- Ah,vim direto pra casa,pq estava me sentindo mal.
- Ata,melhoras então. Digo meio triste,estava preocupada com ela massss tudo bem.
- Amiga,vc não sabeee
-OOOO QUE?
- Tava vendo pra casa né,na esquina da minha casa advinha quem eu encontro? Gabriel ficando com alguma vadia.
- Seriooo? Ai que menino ridiculo.
- Pois é
- Amiga,vou dormir pq estou com dor de cabeca,um beijo!
-Ok,bjoo!!
MENSAGEM OFF

BIA ON
Que mole que eu dei manooo,fui ficar com o Gabriel perto da casa da Cami? As vezes eu penso que eu como merda,só pode. E mano,ela viu,ainda bem que ela viu só o Gabriel,não conseguiu ver a cara da "VADIA" serio que ela me chamou de vadia? As vezes penso que eu sou,pq estou pegando o boy que ela gosta,que amiga sou eu? Que amiga hein?!
Vou dar o meu melhor jeito da Cami saber,e espero que ela me perdoe,mano eu só faço merda,vou parar de ficar com ele,pq vou deixar ele pra Cami!
Mas o foda é que ele é muito maravilhoso,eu sou bastante atraída por ele,mas a minha amiga gosta dele.
CAMILLA ON
Mano,já são 02:34 da manhã e eu ainda não consigo dormir,pensando naquela sena,mano,ele diz tanto que quer me pegar,que isso e aquilo,e tava lá pegando outra? Af.
Fico com esses meus pensamento ate que o meu sono bate mais forte,caio num sono profundo,que quando eu acordei no outro dia já era 07:00,to ferrada. Me arrumei voada,peguei uma maça e fui correndo e comendo pra escola.
A professora deixou eu entrar,pensei que ela não ia deixar eu entrar,as aulas passaram bem rápido,GRAÇAS A DEUS. Quando chegou no intervalo,Gabriel veio falar comigo,me dando um beijo,e eu retribui,mas na buchecha. E chamo ele no canto pra falar sobre aquela visão dos inferno.
- Você tava ficando com uma menina na esquina da minha casa?
- Aham,pq?
- Não nada,eu vi.
- Ata.- Saio correndo com lagrimas nos olhos com medo de ele me ver chorando.
Ele é um idiota,não quero que ele olhe mas na minha cara,se ele olhar vai levar logo um tecão,namoral.

Meu 10°amor não Correspondido! Onde histórias criam vida. Descubra agora