Eu queria saber o nome daquele boy,mas não vou perguntar pra ele,vou dar o meu jeito,graças a Deus ele era da minha sala e na hora da chamada eu nunca presto atenção e nesse dia resolvi prestar.
O nome dele era Miguel.
- Miguel,hummmmm...
Quando me dei conta que o professor já tinha acabado a chamada e eu falei aquilo alto,de morena,fiquei vermelha,mdss. Havia falado aquilo e ele me olhou,e eu queria morrer,mas é claro.
E então,quando cheguei em casa e olhei o meu facebook,mensagem do boy,que acabou de virar o meu novo crush. Mano ele tinha acabado de me chamar. Conversamos,mdsss ele tinha a mesma idade que eu,o que eu achei um sonho,ele tinha 16 anos,uma coisa em comum hehe,e uma coisa que nós não temos em comum :( ele gostava de sair direto,não parava em casa e eu? Hahah quase não saio de casa,na verdade eu não saio,eu só saio de casa pra escola e da escola pro salão(onde a minha vó trabalha) do salão pra casa,e assim por diante.
Como sempre vem uma alma,um ser do quinto dos inferno pra estragar a minha felicidade,vieram me falar que o Miguel não ficava com ninguém daqui da escola,o motivo eu não sei,mas como eu nao sou idiota ate esse ponto,não acreditei,e resolvi perguntar pra ele se era verdade,e então ele me disse que era mentira,que ele ficaria com alguem da escola sim. E a minha alto estima subiu lá em cima,fiquei feliz pq tinha 1℅ de chances com o crush,deooos,como eu vou fazer pra conquistar ele? Eu não sou mas aquela experiente no amor,que sabia de tudo,agora eu sou uma demente. E ai resolvi agir normal com ele,se ele gostar de mim,beem! Se não gostar,vida que segue não é mesmo? E ai,comecei a virar "amiga" dos amiguinhos dele,eles enchem o meu saco e o Miguel ajuda,claro. Quando ele me olha nos olhos mdsssss,eu fico toda derretidinha,mas não significa que eu vou me deixar levar por isso,sabe.
E então,um dia desses quando eu estava na escola,veio um menino dos cafundeu dos Judas,falar comigo que o Miguel queria ficar comigo,eu fiquei todas,sla,não sei como eu fiquei,pouco me fudi. E então a gente FINALMENTE FICOU depois de quase 2 meses no desenrrolo. Ele beija muito bem,também se ele não beijasse seria tensooo. Mas ta,estamos ficando serio,mas tipo,ele pode ficar com quem ele quiser e eu também,não estamos namorando,AINDA.
Sabe acho que com ele vai dar certo,eu espero que dê,eu gosto dele,não posso o amar ainda,pq acho q ele tb ainda não me ama. E em pensar que eu "Gostava" do Gabriel,daquele otário,que me menosprezava,que era o GALINHA,o pau grande,fode todo mundo. E o Miguel não,ele é bem BEM mais bonito do que o Gabriel,é carinhoso,EDUCADO,me trata do jeito que qualquer uma quer ser tratada,me da chocolates,e isso é pq a gente nem namora ne. Mas chega CAMILA,chega,pq esses pensamentos não vão me levar a lugar nenhum,só na boca do Miguel. Mas deixa,deixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu 10°amor não Correspondido!
RomanceMeu nome é Camilla Button tenho 16 anos,moro no Rj,Brasil,Tijuca. Estou no meu segundo ano do ensino médio,meus pais são separados,tenho a minha melhor amiga,Beatriz Tollen ela estuda na mesma escola que eu,somos da mesma sala,gostamos das mesmas co...