Kai
Acordei assustado com um turbilhão de barulhos. Levantei sem força alguma da cama do quarto de hospedes e sai para o corredor da casa. Dava para ver uma parte da sala e reparei na janela aberta e as cortinas balançando por conta do vento frio. Ouvi mais um barulho – dessa vez consegui captar de onde ele vinha, era da cozinha. Caminhei até o cômodo e vi Kyungsoo de quatro no chão com metade do corpo embaixo da mesa, o traseiro dele estava para o auto. Não pude deixar de soltar um leve riso, assim que me ouviu o garoto se levantou rápido e bateu com a cabeça na mesa.
– É – ele me olhava constrangido pois meu semblante já tinha voltado ao estado "sério" –, eu fui pegar a colher... Por que eu, não tinha ninguém acordado quando... Fomos todos juntos ontem... – por fim parou de falar e respirou fundo, encarou-me com um sorriso e prosseguiu com suas falas. – Bom dia, Kai. – hesitou em falar meu nome.
– Bom dia. – pronuncie frio. Sentei em uma cadeira enquanto olhava ele vasculhar a geladeira. – Precisa de alguma coisa ?
– Creme para o café.
– Acabou o creme. – a voz de Chanyeol soou vinda de trás de mim junto com um bocejo do mesmo. Virei para trás e o mesmo levantou a mão em sinal de comprimento.
Kyung fechou a geladeira e guardou a colher na gaveta, pegou a xícara que estava em sua outra mão e a pôs de volta no armário de louças. Uma sensação ruim tomou conta de meu interior, meu coração ficou triste pelo Kyungsoo não querer mais tomar café, aquele desejo... De ajudar ele, de fazer qualquer coisa por ele estava voltando a me dominar, eu amava ele, como um servo.
– Volto logo. – Levantei e fui em direção ao quarto.
– Onde você vai ? – perguntou Kyungsoo.
– Ao mercado. – respondi alto, pois já estava na metade do corredor.
Tomei uma rápida ducha, escovei os dentes e troquei de roupa. Peguei as chaves do meu carro e sai o mais rápido possível até o mercado mais próximo.
• • •
Quando cheguei de volta na casa os outros já estavam acordados, mas ninguém estava comendo. Coloquei as três sacolas com as compras encima da bancada e perguntei:
– O que foi ?
Baekho se levantou da cadeira ao ouvir minha voz.
– Graças a Deus você voltou ! Te esperei por tanto tempo, diga que não vai mais sair hyung, por favor !
– Do que esta falando Baekho ? – perguntei já perdendo a paciência com aquela criança.
– Kyungsoo proibiu a tomos de comer antes de você chegar. – Sehun explicou. Deu uma rápida olhada em Kyung que estava sentado na outra cadeira. – Parece até que ele se importa com você. – todos deram uma risada, exceto eu e Kyung.
– Você realmente mudou saeng. – Chanyeol falou enquanto dava leves tapinhas na perna de Kyung.
Os tapas me lembraram duma coisa. Foi um dos dias mais especiais da minha vida, afinal, eu pude fazer algo bom para com o Kyungsoo.
Kyungsoo teve que fazer aulas extras de educação física no final do ano por conta de suas notas baixas na matéria. Ele pediu para que eu o acompanhasse em todas as aulas para que o mesmo não ficasse sozinho – já que tinha sido o único de nosso grupo a ficar com notas baixas nessa matéria.
Estávamos voltando para casa por volta das duas da tarde. Kyung caminhava lentamente, sua expressão era grogue. Realmente a aula daquele dia tinha sido cansativa, quase desmaiei de cansaço apenas por assistir os alunos e o pobre Kyung fazerem todos aqueles exercícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Handy Man
FanfictionNosso futuro depende principalmente de cada um de nós, mas quando se trata de Kai esse assunto é um tanto complicado. O que ele sente por Kyungsoo não é motivo de um conflito interno e sim de pequenas duvidas em relação a si mesmo. Já para Ky...