"Nova família"

45 3 0
                                    

 Estava no meio da floresta a caminhar sem rumo, o que á luz da lua, é um pouco complicado. O meu vestido branco estava agora todo cheio de terra. Eu não sabia para aonde ir quanto muito onde estava. Ouvi um ramo a partir-se pouco longe de mim, e depois deparei com uma sombra preta parada ao lado de uma árvore. Trocámos de olhares rápidamente e algo me dizia para correr. E assim o fiz. O vulto vinha mesmo atrás de mim o que me fez dar um guincho.

 Chegámos a um desfiladeiro e eu enquanto olhava lá para baixo, olha para o aquele indivíduo.

- Tu... - disse apercebendo-me de quem era. Aqueles olhos azuis orgulhosos não enganavam niguém...

- Johnson... Já está na altura de sair da minha vida... - disse Ella.

Ela simplesmente andou até mim e empurrou-me. O meus olhos estavam fechados com todas as minhas forças, mas quando os voltei a abrir, estava no avião. Estávamos a passar pelas nuvens, por isso é que o avião fez terbolência, o que me fez pensar que eu estava a cair. O deio essa sensação...

 E... Asério? Um pesadelo com aquela gaja? Asério Madalena?

- "Senhores passajeiros, daqui fala o Capitão Carlos Almeida. Estamos agora a iniciar a nossa aterrag, em a Londres onde o tempo é de 16º graus, e o céu nublado, Por favor apertem os cintos. Ladys and Gentlemans..." 

Ai... Estou tão nervosa... e se a família não for simpática, ou sei lá... não gostar de mim? Ok, apenas não digas piadas secas... As pessoas ficam sempre a olhar para ti Madalena.

 A descida foi calma e no final todos bateram palmas. Eu acho que elas fazem isso para agradecerem ao capitão por terem chegado vivas. xD

 Fui buscar as malas enquanto ouvia : "Va va voom - Nicki Minaj" o que fazia com que a minha cabeça andava ligeiramente de um lado para o outro a acompanhar o ritmo da música.

 Tanto tempo? Vá lá gente... tenho mais que fazer... Esperem... aquela é a minha mala! Yayy... ok, para de te sorrir assim... as pessoas estão a olhar (reparem como eu dou ordens a mim mesmo xD) .

 Dirigi-me até á saída e pude ver um casal com um ar acolhedor a segurar um papel a dizer: "Mrs. Johnson". Credo... Sinto-me velha...

- Olá querida! - disse a senhora cumprimentando-me - A viagem correu bem?

- Sim... Mas fiquei mais aliviada quando vi as casas a um tamanho razoável. - repondi fazendo-os rir. Yay Um bom começo.

- Bom, eu sou a Cristina e este é o meu marido, António. 

- Olá... - disse cumprimentado-o - Admirou-me o facto de vocês falarem Português.

- Nós somos portuguese... - disse o António enquanto andava com o meu carrinho das malas, o que me fez sorrir em forma de agradecimento - Tivémos de vir para Londres porque eu tive uma propósta de trabalho.

- Temos uma companhia para ti quando chegares a casa. - disse Cristina pondo as malas no porta-bagagens. Por algum motivo, ela disse aquilo num tom de que fosse ser uma surpresa... Eu odeio surpresas... *amuada*.

A viagem não foram mais de 20 minutos. Falámos do que eu gostava de fazer, e o curso que estava a tirar - Artes. Aqui o tempo é tal e qual como eu amo... Cinzento. Não pensem que eu sou daquelas raparigas que são agarradas á solidão ou coisa parecida... Nãoo. Eu gosto deste tempo porque... oh, sei lá... Vocês também gostão do Verão e não sabem porque (vocês sabem, mas deixem-me fingir que tenho razão xD)

 Entretanto parámos á frente de uma casa GRANDE beje e madeira. Tirámos as minhas 4 malas e a minha guitarra. Mal pusémos os pés dentro de casa uma rapariga da minha altura, com cabelos lisos, castanho claro e olhos azuis veio a correr ter connosco. Ela tinha um enorme sorriso na cara o que me fez sentir bem de certa forma. 

- Olá! Eu sou a Kate! - Ela disse abraçando-me. É que é pior que eu xD

- Eu chamo-me Madalena. Mas apartir de agora Maddie. Porque...

- Não estás a ver os Londrinos a decorar o teu nome. - ela completou.

- Sim! Como é que chegaste lá tão rápido? 

- O meu nome é Catarina.

Acenti com a cabeça fazendo aquela cara de: "pois, tens razão" xD

Acabámos por levar as malas sozinhas lá para cima, para o meu suposto quarto, mas cansámo-nos logo quando subimos as escadas para o primeiro andar. 

- Óh Matt, seu desgraçado! Anda cá ajudar-nos!

- O que é que tu queres?? - ouvi uma voz sexy e meio rouca a gritar e vi uma cabecinha despenteada no cimo das escadas. Uh... interessante... Ele arregalou os olhos assim que olhou para mim - Porque não disseste que tínhamos visitas Kate? Estou todo despenteado! - ele disse desaparecendo.

- Atrasado... - disse ele entre dentes,

Isto sim é uma família portuguesa. Ainda bem que fiquei com uma! Com esforço lá conseguimos levar as malas para cima. Que giro... o quarto deles ( e o meu ) é todo no último andar desta casa, o que significa que o quarto tem o teto tipo... sótão. Eu tenho uma grande crush por sótãos. O quarto era totalmente branco. Cama branca, armário branco, paredes brancas. Espero bem que isto seja para eu depois decorar! 

- E aqui é a casa de banho! - ela disse entrando numa casa de banho pequena com uma banheira (daquelas em pé), uma sanita (óbvio) e um lavarório, em cima um espelho e 3 prateleiras... yayy.

- Isto é brutal... Uma casa de banho só para mim! - festejei em voz alta o que fez com que ela se risse.

- Precisas de ajuda Kate? - disse Matt entranto no quarto desta vez mais penteadinho e vestido.

- Agora? Agora que já fizémos o trabalho é que te vens oferecer? 

- Não pediste ajuda? Bem... eu estou aqui! - disse ele no mesmo tom que ela.

- Calma gente! - disse rindo-me baixo - Já não é preciso, obrigada... Matt certo? 

Ele deu um sorrisinho de lado e chegou-se perto de mim. God! Estes olhos azuis e o cabelinho loiro espetado para cima fica-lhe tãão bem... Pára de te babar... Deu-me um beijo na bochecha.

- Sim... E tu? - disse num tom sedutor.

- Ela chama-se Maddie... - disse Kate muito rápidamente a tentar despachá-lo. - Vai-te embora! Seu pedófilo... - ela disse empurrando-o para a porta e fechando-a. Geez... Kate... deixavas-me falar com o rapaz né? xD - Não ligues...

Ela acabou-me por explicar que aquele era o seu irmão gémeo... Não eram nada parecidos, mas pronto. Tivémos a falar e bem.... acho que tenho um nova melhor amiga! Ela tem os mesmos gosto que eu e é um anjo em pessoa. Amanhã vamos fazer compras! Yayy. Bem... nunca festejei tanto num dia. QUer dizer.... Como é sexta-feira, e eu festejo sempre na sexta... Esqueçam o que eu disse. Enfim...

Jantámos e .... Incrível como aqueles dois estão SEMPRE á bulha! Tivémos mesmo um jantar de "família". Rí-mos, conhecêmo-nos melhor e deu para perceber que esta família era mesmo fofa. Para matar as saudades falei com os meus pais por Skype a dizer as novidades e isso.Ai que sono!  Porra... qua horas são? 1h40? AHH dorme, dorme que amanhã não acordas!

Desculpem o capítulo estar um pouco pequeno, porque a verdade é que os meus capítulo não são assim, mas eu prometo que os próximos são "normais", e quem sabe se ajam extras! =3

#Madokas

If I could only say what I feel (Fic Portuguesa)Onde histórias criam vida. Descubra agora