Isto é tão esquisito... A cama até é confortável, mas... Isto é tão esquisito. Acordei várias vezes a meio da noite assustada porque não sabia onde estava. Esta é a quarta vez, e agora não consigo dormir. Que horas são? 6h59... ok, 7h00. Bem, vou ver se a Catarina está acordada...
Levantei-me cama, vesti uma sweatshirt larga e calcei umas meias para não ir descalça. Bati á porta levemente, mas como niguém respondeu, abri a porta e pus lá a cabeça.
Consegui ver Kate sentada na cama, com os fones nos ouvido a sussurrar a música, enquanto pintava as unhas dos pés. Quando estava a pôr o verniz na mesa de cabeçeira, deu pela minha persença e deu um salto na cama, pondo a não no peito.
- Então, mulher! - disse ela em sussurro tirando os fones.
- Desculpa... Posso entrar?
- Podes, claro tosca.
Entro e sento-me na cama á frente dela.
- O que é que fazes acordada a esta hora?
- Não consigo dormir. Secalhar é por serem as primeiras noites aqui. – Cruzo as pernas - É muito provavel fofa. - Diz deitando-se.
- E tu? O que fazes acordada?
- Também não tenho sono. Mas a mim é por causa de... - ela esita e senta-se olhando para as mãos.
- Por causa...? - Pergunto.
- Por nada... - Ela dá-me um sorriso fraco. Como eu conheço este sorriso. Se fôr o que eu estou a pensar eu podia ajudá-la, mas... É o meu primeiro dia aqui, não exageres tá, Madalena?
- Podes falar se quiseres... - digo, pondo a minha mão em cima da dela.
- Não é nada... - ela diz com o mesmo sorriso na cara, mas desta vez com uma lágrima a escapar-lhe dos olhos.
Aii... Faz qualquer coisa!
Sem pensar muito abraçei-a. Ficámos assim durante um bocado e depois separámo-nos.
- Eu ainda não estou preparada para te dizer... Desculpa...
- Não faz mal! - digo com um olhar acolhedor.
- Vai ser bom ter-te aqui... - Ela dá um sorriso leve. Mas verdadeiro - Ter alguém com quem falar.
- Também digo o mesmo princesa. - Sorriu e faço-lhe uma festinha no cabelo.
Boa, agora são 7h30. Que tédio! Grrr... Tenho fome.
- Bora comer... - dizemos as duas ao mesmo tempo. Desatámos a rir-nos logo seguir.
Descemos as escadas aos trambolhões como se fossemos criançinhas e quando chegámos á cozinha estavam 6 rapazes na sua perfeita calma e badalhoquice. Quando deram pela nossa presença, olharam para nós.
A sério? Segundo dia aqui e já humilhada por 5 perfeições (sem contar com o Matt) ... Ai Jasus que me mato.
- Hmm... Bom dia para vocês também? – disse Kate num tom irónico enquanto de dirigia a até ao frigorífico.
- Bom diaa!!! – disse um rapaz loiro com a comida toda na boca.
- Niall! Não te consegues comportar nem com visitas não?? – resmungou Kate enquanto fechava a porta do frigorífico depois de tirar o leite.
- Desculpa...? – Respondeu ele indiferente, ainda com a comida na boca, o que fez com que ela revira-se os olhos.
- Bom dia Maddie. – disse Matt depois de me dar um beijo na testa indo de seguida para o seu quarto.