3° Capítulo

183 21 8
                                    

Dinah Jane PVO

Era como se um filme passasse por minha cabeça, tudo que fiz, todas as vezes que pensei em desistir antes que tudo acabasse assim. Suspiro de cabeça baixa sendo levada entre os corredores dá delegacia, muitos me olhavam curiosos, o guarda me põe em uma sala aonde lê todos os meus direitos e acusações, avisando-me que iria ser transferida para penitenciária Marshall, uma penitenciária de segurança máxima, umas das cruéis também. Suspiro sentindo minha garganta coçar, eu não estava preparada para aquilo, jamais me imaginei presa, muito menos assim. Estava condenada, teria que lidar com aquilo. Não demorou para que me levassem a uma sala me fazendo trocar as roupas a espera do ônibus que me levaria até lá junto de outras detentas. Fui levada a uma das celas junto com outras quinze mulheres que me olharam, algumas sorriram e outra olharam indiferença. Revirei os olhos encostando na grade pensando na Camila e no Luke, queria saber se estavam bem e eles agora que estão com a Victoria sozinhos. Fechei meus olhos sentindo meu peito doer enquanto segurava as lágrimas preocupadas.

Após duas horas estávamos já dentro do ônibus saindo da cidade olhava tudo com atenção, pensando em como seria minha vida dali pra frente e dava pra ver que algumas eram rudes, não tinham escrúpulos e outras eram como ratas assustadas, acho que ali estava neutra ainda digerindo toda aquela maldita situação. Poucas horas depois estávamos passando pelos grandes portões dá penitenciária, o ônibus estaciona e descemos devagar, sentia as algemas e correntes me incomodarem apertadas demais. Olho em volta descendo o último degrau vendo uma grande esquema de segurança uma guarda segura meu braço ao ver que parei me empurrando junto as outras que estavam enfileiradas uma ao lado da outra, resmungo baixo ficando ao lado de uma morena. Alguns minutos ali é um barulho de saltos chama a atenção de todas, levo meu olhar a mulher que se aproximava com duas outras guardas, por sinal enormes. Nariz em pé, com pose predadora ela se aproximava com um sorriso perverso nos lábios que se fossemos presas. Ela caminha ficando a nossa frente limpando a garganta.

— Bom, temos uma boa remessa aqui... Desde ladras de garrafa de bebidas a bandidas que roubam bancos genuinamente... • Seu olhar percorreu todas até parar em mim a fazendo sorrir, sua voz era firme e sedutora. Ergui a sombrancelha mantendo meu olhar com o dela. Ela sorriu mais. •

— Me chamo Demétria Lovato, diretora dá nova casa de vocês, aqui sou eu que dito as regras, eu mando em vocês e em cada passo que vão dar aqui dentro... Não aceito revoltas, não aceito desrespeitos... Regras quebradas geram punições, as mais severas que podem imaginar e espero não ter que me preocupar em fazer isso.... • Ela diz tudo firme olhando cada uma, suas palavras começaram a me deixar preocupada ela não parecia brincar ali. • Então, senhoras, sejam Bem Vindas a Marshall... Levem elas!


Após dito isso somos direcionadas a entrada do lugar passávamos por um pátio ainda cercadas pelas guardas, olhos todas as mulheres ali vendo os grupos separados, pelo visto tinha uma hierarquia ali dentro. Enquanto caminhavam os vimos uma pequena aglomeração, gritos de briga, briga começaram a ficar altos então percebemos que havia começado uma briga ali. Uma loira toda tatuada socava a cara de uma morena, um pouco mais baixa mas a outra conseguiu revidar, algumas guardas que estavam conosco correram até lá para separar levando apenas a loira que protestava, agora com um olhar medroso. A morena que tinha uns cortes no rosto sorria como se tivesse ganhado. Sou empurrada para continuar andando me assustando e viro encarando a guarda que me dá um olhar mortal, a encaro por segundos antes de continuarmos.

Já estava sendo deixada em minha cela, recebi alguns avisos e a guarda me deixou ali, olhei em volta vendo duas camas uma estava desarrumada e a outra devidamente pronta. Dei de ombros pondo algumas coisa sobre a cama começando a arrumar.

The Prison - Laurinah Onde histórias criam vida. Descubra agora