6° Capítulo

172 16 11
                                    

Demétria PVO

Massageava meus olhos levemente suspirando cansada, aonde foi que eu havia errado tanto para que agora estivesse nessa maldita situação. Maldita foi a hora que eu aceitei vir cuidar desse lugar para ficar com ela, para cuidar dela e chegando aqui ser rejeitada. Ela não poderia fazer aquilo comigo, não mesmo e prometi a mim mesma que tornaria a vida dela um inferno desde o momento que ela resolveu me trair. Levantei de minha cadeira indo até o banheiro de minha sala, abri o pequeno armário pegando uma pomada para passar nos cortes que estavam ainda cicatrizando. Havia se passado dois dias desde aquela confusão, Dinah permanecia trancada na solitária e Lauren se matando por dentro pensando em como sua amada poderia estar. Neguei me olhando nos espelho enquanto fechava a pequena bisnaga.

— Vamos ver até quando vai durar isso... * Sorriu saindo de pequeno cômodo indo até minha mesa, pego a pequena pasta ali e segui em direção a solitária. Faço um sinal para a Megan abrir e assim que se abre vejo Dinah deitada encolhida. Sorriu.*

Dinah PVO

Não fazia idéia de quantos tempo havia passado, ali eu mal sabia se era dia ou noite, a única coisa que é que eu iria sair dali e acabar com aquela desgraçada. Mal conseguia me mexer sobre aquele colchão, eu tinha sede e fome. Eu sabia que dali pra frente tudo ia ficar pior, agora que a Demétria sabia que eu sabia o seu segredo, mesmo que descobrindo sem querer ela ia fazer minha vida um inferno ainda maior. Ouvi passos de saltos e ergui minha cabeça, as trancas distravam e logo aparece ela. Suspirei pesadamente encarando a mesma mas não mantive o olhar, sentia ainda muitas dores. Em segundos as guardas entraram.

— Levem ela, dêem banho e comida.. Depois levem a minha sala.. * Disse séria e em seguida saiu. Olhei pra Megan que me olhava com pena. *

Desviei meu olhar levantando com a ajuda delas, que por milagre não estavam brutas, agradeci a Deus por isso. Dali fui levada a um dos banheiros que tinha ali, tomei um banho demorado, precisava daquilo. Parei em frente ao espelho e via hematomas roxos quase amarelos em minhas costelas, meu rosto havia pequenos cortes, eu estava acabada. Abaixei a cabeça deixando lágrimas caírem, eu merecia aquilo tudo? Ouvi passos e fui chamada. Coloquei a roupa que me deram limpa e deixei que me levassem. Não demorou pra chegar numa sala diferente, Demi estava sentada naquela maldita pose arrogante. Me sentaram de frente a mesa e me algemaram na cadeira. Encarei Demétria com nojo.

— Não me olha assim, eu poderia fazer muito mais com você, mas não ainda... * Sorriu diabolicamente e jogou uma pasta sobre a mesa. Olhei confusa.*

— Você é doente. * Disse a encarando com nojo encarando. *

— Eu sou o que preciso ser aqui dentro, Hansen. Faço o que tenho que fazer pra mostrar quem manda aqui.  * Ela disse com aquele maldito ar superior. Suspirei desviando o olhar estava cansada demais. *

— Pelo visto só assim que tem o respeito devido, porque tenho certeza que fora desses muros essa sua marra acaba... * Disse a encarando vendo semblante mudar, ela estava com raiva de novo. *

— Você realmente não tem medo de mim. Mas isso vai mudar... Sabe Hansen, esse mundo é tão pequeno. * Ela sorriu andando até atrás de mim, senti o toque de suas mãos no meu ombro me deixando tensa. * Você tem amigos, certo? Acho que Camila e Luke não é? * Meu coração errou batidas ao ouvir ela pronunciar os nomes deles. *

— Não sei de quem está falando! * Digo rapidamente me levantando da cadeira. *

— Aah, Dinah.. Você mente muito mal! * Ela riu vendo minha cara e pegou a pasta sobre a mesa me entregando. * Tem certeza que não os conhece? Parecem íntimos...

Abri a pasta sem falar nada é acho que fiquei branca, mas que sou. Eram fotos de Camila, Luke e eu, aleatoriamentes juntos. Sentei perdendo as forças, aquilo não poderia ser verdade! Como ela tinha aquelas fotos? Como ela sabia deles? Como?! As perguntas rodavam na minha cabeça. Cheguei ao final da pasta pegando a última foto e senti meus olhos encherem de lágrimas. Era Demétria conversando com a Camila em um café, ergui o olhar e a encarei.

— Fique longe dela, ela não tem nada haver com isso, Demétria! O que você quer ? * Perguntei quase em desespero. *

— Calma, eu não a machuquei... Na verdade isso vai depender de você, querida. * Sorriu pegando a pasta da minha mão e deu a volta na mesa sentando em sua cadeira. *

— Me diz o que você quer logo! * Perguntei áspera batendo as mãos na mesa. *

— Você vai acabar com esse romance com a Lauren, irei te mudar de cela hoje mesmo. * Disse com calma e suspirei pesadamente, eu sabia. * E todas as noites quero você na minha sala... Se não posso ter o que eu quero eu terei o que ela quer de você! Considerasse minha, Jane! 

Caí sentada sobre a cadeira, aquilo só podia ser brincadeira comigo, ela estava mesmo me pedindo aquilo? Neguei não acreditando, abaixei a cabeça deixado algumas lágrimas caírem. Era pela Camila, por ela eu faria o que fosse preciso para mantê-la segura e longe dessa psicopata.

— Não chore agora, vai precisar dessas lágrimas! * Disse fechando a pasta guardando na gaveta. *

— Posso ir? * Perguntei levantando evitando olhar para aquela mulher. *

— Pode sim, baby. Te aguardo! * Sorriu e revirei os olhos saindo da sala. *

Aquilo era com certeza o meu pior pesadelo, saí daquela sala tão rápido que nem as guardas me acompanharam. O que aquela mulher queria com tudo aquilo? Como ela sabia da Camila e do Luke? Como ela se envolveu com ela?! Eram tantas perguntas que estava ficando confusa, eu precisava saber o que tava acontecendo! Eu precisava entrar em contato com a Camila e com certeza precisava desmascarar a Demétria pro mundo, precisam saber o que ela faz aqui dentro! Eu sei o que fazer, mas primeiro terei que fazer o que eu menos queria... Me afastar de Lauren.


🌾 MIL DESCULPAS POR SUMIR!
TENTAREI ATUALIZAR PELO MENOS TODA SEMANA!  SE TIVER ERROS VOU CORRIGIR NA VERDADE VOU REVISAR TUDO!

BEIJOS DE LUZ E COMENTEM!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Prison - Laurinah Onde histórias criam vida. Descubra agora