Dinah Jane, PVO
Haviam se passado algumas semanas, por incrível que pareça e se o destino tivesse brincando comigo eu dividia a cela com a Lauren, ao descobrir aquilo fiquei bem mais aliviada, assim não teria medo de dormir e ser morta. Após aquele banho matinal com a Lauren volta e meia estávamos nos pegando no chuveiro, na cela e na biblioteca. Era estreitamento proibido demonstrar afeto ou ter qualquer agarramento ali dentro, então nos mantínhamos sempre separada perto das outras. Ally havia se tornado uma boa amiga ali dentro a baixinha era adorável, tinha a proteção de Perrie, um líder de um dos grupos ali dentro, ela amava a detenta não parava de falar depois que dei corda. Havia conhecido também a Normani, uma puta de um mulata linda pra caralho, ela era uma espetáculo de mulher foi pega fraudando cheques, era até engraçado a história dela.
Agora estava me preparando para ir fazer um dos trabalhos que eram dados ali dentro para arranjar uma grana pra comprar umas coisas e quando for solta não sair tão na merda quanto já está. Ajeitei meu uniforme deixando os botões abertos, claro com uma camiseta branca por baixo, fiz um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos e saí dá cela. Lauren deveria estar por aí com grupinho, aquela garotas tinham algo contra mim porque não iam com a minha cara é eu, claro, não ia com as delas também. Fui até o pátio indo pra parte da Jardinagem já vendo algumas caras conhecidas ali, Vero uma das meninas que ando com a Laur estava ali conversando com uma outra loira que eu até então não conhecia ali dentro. Allyson logo acenou para mim se aproximando e sorri para ela.
— Então, Ally... Espero realmente que isso seja bom, porque estou precisando relaxar .. * Disse para ela vendo menor rir levemente. *
— Relaxa, DJ.. Isso é ótimo, vai aprender bastante coisa.. * Ela deu uma risadinha gostosa me fazendo rir e logo uma senhora, detenta apareceu para passar as instruções. *
Até que a Jardinagem foi legal, a senhora que nos ensinava era bem paciente e tranquila, me perguntava como ela havia parado ali. Hora ou outra pegava a Vero aos cochichos com a loira nova, me fazendo ficar inquieta, gostaria de saber o que tanto falavam. Agora estava no meu tempo livre, sentada embaixo de umas das poucas árvores que tinham ali observando o local, gostava desses momentos de paz. Mas não demorou pra paz acabar, ouvi algumas vozes femininas vindo dá parte detrás da cerca, levantei limpando minha calça e segui as vozes com cuidado. Quando conseguir ver percebi que era a Vero e a loira misteriosa, fiquei observando como as duas conversavam e pareciam nervosa, gesticulando com as mãos. O pouco que eu ouvi parecia que iam fazer algo essa noite, será que planejavam uma fuga? Me afastei dando uns passos para trás logo batendo em alguém.
— O que faz aqui, Senhorita Jane? * Sua voz soou firme fazendo meu corpo perder a cor, virei me afastando dela. *
— Eu..estava vendo um coelho, aí segui até aqui... * Demi me encarou séria, olhei por cima de seus ombros vendo as duas guardas que sempre a acompanhava e depois voltei a encarar ela. *
— Coelho? Acha que tenho cara de idiota? * Ela perguntou com arrogância. *
— Sim, um coelho, nem eu acreditei! * Sorri de forma nervosa, aquela mulher me causava arrepios. *
— Está longe demais, aqui já é uma área aonde não se deve ficar..
— Tudo bem, eu já estou voltando... *Disse rápido tentando passar por ela e sinto meu braço ser segurado com força. *
— Cuidado, Jane.. aproveita que hoje vou deixar isso passar... * Ela disse aproxima a meu rosto e me assim que solta me afasta o mais rápido impossível. *
Corri até a biblioteca como se quisesse me esconder, são poucas as coisas que causavam Medo, mas aquela mulher me dava pavor. Assim que entrei na biblioteca esbarrei em alguém e ia quase caindo quando me segurou firme, logo reconheci aquele perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prison - Laurinah
FanfictionTodos falam que a vida do crime não vale a pena, realmente, não vale pode até valer ligeiramente, mas uma hora a casa cai! Assim aconteceu com Dinah abandonada quando criança pela mãe em um orfanato, viveu a maior parte tentando fugir assim que comp...