° One °

227 18 2
                                    

Fome. Era só isso que eu sentia, minha vida estava miserável, tinha no máximo 100€ no bolso, o dinheiro que eu usaria para pagar o hotel de quinta, para eu não passar mais uma noite na rua.

O frio estava me incomodando e faltava uma, quadra para chegar ao hotel. Virei a esquina e vi o hotel velho e desgastado. Cheguei no saguão e só estava uma senhora idosa no balcão.

- Olá? Sou o Louis, queria um quarto - Disse sorrindo para a senhora.

- Olá querido, a diária aqui está 80€ - Ela disse sorrindo doce para mim.

- Vou ficar só hoje - Disse pegando minha última nota de dinheiro. Vida desgraçada.

- Ah sim, aqui está a chave meu bem. Vai querer serviço de quarto? - Ela me disse me entregando a chave.

- Sim - Disse confirmando com a cabeça freneticamente.

Depois dela me explicar que com serviço de quarto cobrava mais 15€, subi para o meu quarto, como eu esperava não era grande coisa, tinha uma cama de solteiro no canto da janela, uma televisão minúscula e uma pia.

Não era nada luxuoso, mais para uma pessoa que vivia dormindo na rua estava ótimo.

Sentei na cama e tirei minha jegging e minha camisa branca. Liguei a TV que só tinha um canal de espiritismo.

Já pensou em fazer um pacto com o demônio?
Nós convocamos aqui uma jovem que já fez e ela vai compartilhar conosco.

Desliguei a luz e deitei assistindo ao programa.

É bem simples, você tem que ir em uma encruzalhada, vazia sem movimento algum, você vai precisar de uma caixa qualquer,  alguns ossos de frango, uma fotografia e seu sangue. Enterre a caixa e chame por ele, quando você menos esperar ele vai estar lá.

E depois disso desliguei a TV, nunca vi tanta merda na minha vida, ouvi uma batida na porta e levantei,  minha comida chegou.

Peguei o carrinho com comida e sentei na minha cama para comer, e por ironia do destino tinha frango.

Comi tudo e peguei uma caixinha que enfeitava o quarto, peguei uma foto minha que tinha na minha carteira e cortei o meu dedo jogando tudo na caixa.

Desci para a rua e andei até a encruzalhada mais próxima, e por sorte só passou um grupinho de adolescentes, fiz um buraco no chão com a mão e enterrei a caixa.

Levantei e chamei pelo demônio. Esperei alguns minutos e nada dele aparecer, revirei os olhos é logico que isso tudo era mentira.

Me virei para ir embora quando eabarro em um peito. Olho para cima e vejo um homem muito lindo por sinal.

Ele estava com uma calça preta bem colada nas coxas grossas dele, uma camiseta branca aberta até uma tatuagem que ele tinha no peito, nos pés ele usava uma bota marrom, um chapéu na cabeça  e nos dedos tinha alguns anéis.

Ele era maravilhoso.

Muito.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oiie amoores, td bem? Bom espero que vcs tenham gostado desse cap, ficou curtinho pq eh o primeiro né e é só pra vcs entenderem. Se gostaram votem e se quiser comentem tbm. Bjoos goxtoosos

The Kiss (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora