- Me chamou doce? - Ele disse, sua voz era rouca e lenta.
- V-você é o d-demônio?
- O que você acha? - Ele disse revirando suas esmeraldas.
- Eu quero fazer o pacto - Fiquei feliz por minha voz soar confiante.
- Ah jura? O que você vai querer?
- Eu não quero mais ser pobre - Disse e meu olho começa a encher de lágrimas.- Oh, meu amor você tem quer ser mais especifico, quer fama, status, algo do tipo - Ele me explicou.
- E-eu quero ser um modelo, muito famoso - Pelo o que já me disseram eu não era feio, então essa era uma boa profissão.
- Certo mais eu vou querer algo em troca shy bear - Ele disse - Sua alma.
- Eu dou o que você quiser - Disse com a voz falha.
-Okay, então vamos selar o pacto.
Com um beijo. - Ele disse.Beijo? Oi?
Ele me puxou pela cintura e foi se aproximando, passou o nariz pela minha bochecha e quando chegou na minha boca ele parou.
- Tem certeza? - Ele me perguntou.
- Sim, só faz logo - Disse me sentindo estranho, eu quero beijar ele?
E então ele selou nossos lábios de primeira foi só um selinho, eu abri a boca para aprofundar o beijo e senti a lingua dele sobre a minha, era um beijo calmo e para quem visse até apaixonado.
Ele separou e sorriu.
Que sorriso lindo.
- Bom princesa até dois dias seu " desejo" estará realizado - Ele piscou pra mim e sumiu.
Simplesmente sumiu.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Hey meus amores, esse cap ficou beeeeeemm curtinho, pq era só pra vcs poderem ver o deminioo, amanhã eu posto o próximo cap okay?
Beijoos.
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss (L.S)
HorrorUm pacto. Um pedido. Um beijo. Tudo por uma vida melhor? Ou Tudo por curiosidade de como deve ser ficar cara a cara com o demônio? Louis Tomlinson um modelo. Harry Styles um demônio.