° Three °

169 15 28
                                    

3 anos depois...

- Isso, agora você finge que está distraído.

- Chega, não aguento mais, minhas pernas estão me matando. -Disse para o fotógrafo.

Sai da sala e fui para a sacada fumar um pouco. Eu sempre penso em como minha vida mudou depois daquilo.

Depois de fazer o pacto, uma semana depois ligaram para mim perguntando se eu queria fazer uma sessão de fotos, pois o meu perfil era ótimo para um modelo.

Claro que de primeira eu aceitei e agora eu estou aqui.

O segundo modelo mais famoso do mundo.

Eu recebo por cada sessão 10.000€, eu tenho uma casa de luxo, e agora sim minha vida está perfeita.

Desci do prédio e sentei na calçada, peguei meu celular e tinha 29 ligações perdidas do Zayn, parece que não sabe que eu trabalho.

Reviro os olhos e retorno a ligação dele.

- Oi Zayn...

- Lou babe, eu estou te ligando faz meia hora, eu to com saudade de você dentro de mim...

- Hm, você tá é? Mais tarde você mata a saudade...

- Tá, tchau. Te amo.

- Tchau. Te adoro.

Encerrei a ligação e sorri pra mim mesmo, o Zayn é incrível não que eu não o ame, ele é legal e tudo, mas ainda não tem aquele "fogo de amor".

Subi de volta para o estúdio e terminei a seção.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Zayn abre a porra da porta inferno - Reviro os olhos, porque eu fui arrumar um namorado tão complicado?

Bato mais uma vez na porta até que a princesa resolve aparecer.

- Caralho Za... - Sou interrompido por um beijo selvagem dele, é óbvio que eu retribui.

- Eu quero você dentro de mim agora. - Zayn disse e me puxou para o quarto.

N/A: Atenção a partir daqui vai ter um mini smut Zouis então quem n gosta nn leia, obg, mas se você n gosta e ler obg tbm, e LARRY IS REAL :*

Dou um sorriso malicioso e vou para o quarto com ele, Zayn me joga na cama e sobe em cima de mim e começa a rebolar devagar.

- Isso Zayn, mais rápido baby. - Digo e na hora ele obedece, reviro os olhos e mudo as posições.

Coloco ele de costas e vou beijando até a curva da sua bunda. Quando chego ali dou uma mordida e puxo a calça junto com a cueca box dele.

- Vai Louis, que demora caralho. -
Zayn disse um pouco irritado.

Tiro minha calça junto com a cueca e quando vou entrar no Zayn o telefone toca.

N/A: Pronto pode ler.

- Ai porra, ignora Lou continua por favor - Zayn disse se empurrando para trás.

- Não Zee, pode ser importante, depois a gente continua - Disse dando um selinho nele. Ele saiu da cama e foi atender o celular.
Coloquei minha roupa e sentei na cama, depois de uns 10 minutos Zayn apareceu.

- Lou eu preciso que você vá embora... - Ele disse procurando as roupas dele. - O Liam vai vir aqui e eu não quero deixar você sozinho.

- Tá, eu ia de qualquer jeito, tchau, cuidado com o Liam. E antes que eu esqueça... - Dei um beijo nele e apertei a bunda dele.

Sai do apartamento dele e liguei para o meu motorista vir me buscar.

Sai do apartamento dele e liguei para o meu motorista vir me buscar.

Quando ela chegou pedi para ele me levar para casa.

Cheguei e fui direto para o banheiro e quando eu cheguei, o espelho estava estava escrito uma frase com sangue.

Espero que tenha cuidado bem da sua alma, porque em breve ela será minha - H

Franzi o cenho e apaguei aquela frase, tomei meu banho e deitei.

Antes de adormecer eu vi um par de olhos verdes e cabelo cacheado.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

HEY ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES.

ESSE CAP FICOU MEIO BOSTAAAA MAIS EH PRA VCS VEREM COMO FICOU A VIDA DO ALOUISO DEPOIS DO PACTO.

Ate a próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Kiss (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora