ESSE CONTO FOI INTEIRO ESCRITO PELA TalitaPC E É CONTADO PELO PONTO DE VISTA DO MATTHEW WICKHAM - Lembrando que tudo que está escrito aqui é criação dela e não o que realmente aconteceu nessa cena no livro.
Eu vinha andando com calma pelo corredor, tinha esquecido algo em meu armário, um livro que o professor tinha pedido para a aula de hoje. Também, esses professores acham que temos um computador no cérebro, onde posso fazer uma nota mental e quando eu precisar, tcharam, ela simplesmente aparece como um lembrete programado.
Já estava com meu livro na mão, pronto para voltar à aula antes que o professor mandasse me procurar por ter fugido dela, quando vi uma garota ruiva agachada no chão ao lado do meu armário. A porta do seu estava aberta, enquanto ela rabiscava apressadamente em seu caderno de desenho. Sorri reconhecendo quem era, na verdade seria impossível não reconhecer, não depois de passar meses sempre a olhando de longe. Elisa Periseau. Princesa de Parforce.
Não que outras pessoas soubessem disso, na verdade ninguém mais sabia, além de sua melhor amiga Portia, suas criadas, é claro, e seus guardas. Eu não pretendia contar a ninguém, não era do estilo fofoqueiro, até porque não queria complicações com o rei e a rainha.
- É inacreditável! – Falei para chamar sua atenção.
Eu vinha tentando fazer isso há algum tempo, fazer com que ela me notasse. Bom, nunca passava despercebido, todos sabiam quem era Matthew Wickhman, mas não era assim que eu queria. Queria que ela me visse como 'algo mais'. Até já tinha falado com Portia, quem sabe ela me ajudasse, mas não estava dando muito resultado, então eu estava decidido a arriscar.
Soltei involuntariamente um bufo ao perceber que ela não havia nem se dignado a me olhar - e eu estava parado bem ao seu lado! Quem sabe assim ela visse meu sorriso de "será que rola eu e você?".
Bufei outra vez sem me conter, fechando meu armário com um pouco mais de força do que o necessário. Sim, eu estava frustrado e tinha descontado no pobre coitado. Mas também, o que custava ela me dar um pouco de moral? Essa Elisa era difícil mesmo, hein.
Tudo bem que ela era uma princesa, mas eu era da nobreza britânica, todos sabiam meu nome antes que eu dissesse, e todas as marcas me conheciam e bajulavam. Quando cheguei à escola foi o maior alvoroço, por onde passava via pessoas sussurrando baixo, falando sobre mim. Não que me importasse com isso, já estava acostumado. Mas Elisa estava ali por outro motivo, ela estava se escondendo.
Bom, pelo menos meu mini surto resultou em algo já que, com o barulho do armário, batendo ela levantou finalmente seus olhos para mim. Mas eu estava tão irritado que nem queria mais nada com ela, pelo menos não agora. Revirei meus olhos contornando-a e seguindo em direção à escada, andando com passos decididos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Parforce [Fanfics]
FanficÉ fã da série A Princesa Escondida? Já pensou em como é a vida de algum dos personagens longe da protagonista? Ou como seria o ponto de vista de outra pessoa em uma das cenas da história? Esse livro foi criado para os fãs com o intui...