|Pov Bonnie|
Acordei de bom humor, me levantei e fui tomar um banho.
Desci e preparei um pequeno-almoço para Stefan e para mim, mesmo se ele se alimentava somente de sangue.
Enquanto esperava que ele acordasse assisti um pouco de televisão mas o único problema era que era em Italiano e eu não entendia nada.
– Bom dia Bon. – disse se espreguiçando e descendo as escadas. Ele tinha apenas uma calça moletom. Meu olhar voou até o seu abdômen brevemente e arfei ao ver o quanto Stefan era sarado.
– Bom dia. – digo. – Mas ficaria melhor se você tivesse posto uma t-shirt . – aviso e o ouvi soltar uma gargalhada.
Me levantei para ir comer e me sentei na mesa me servindo.
– A sua "marca" está cicatrizada. – comento vendo o "x" no peitoral dele.
– Sim, isso quer dizer que Rayna está longe. – declarou aliviado.
– Bom é melhor fazer um feitiço de camuflagem mesmo assim. – digo me sentindo insegura.
– Você que decide. – disse levantando as mãos em sinal de rendição. Ri com a sua atitude infantil e lavei a loiça em seguida.
– Que tal a gente visitar a cidade? – propôs indo para seu quarto.
– Okay. – grito para que ele possa ouvir.
– Bonnie eu sou um vampiro, certo ? – perguntou voltando já vestido . – Então sendo um vampiro eu posso ouvir de longe não era preciso gritar baixinha. – soltou rindo.
– Eu não sou baixinha, idiota. – murmuro com a cara fechada.
-– É sim! Baixinha! – disse soltando várias gargalhadas e me enervando. Odeio quando dizem que eu sou baixinha.
Lhe deu as costas e sai de casa. Andei pelo campo admirando a paisagem e as lembranças do meu primeiro beijo com Damon me vieram a mente.
Flashback on
- Amsterdão é definitivamente a cidade mais bonita de Europa. - digo enquanto visitava ao lado de Damon.
- Verdade. - afirmou dando um suspiro. - Stefan ligou. - disse em seguida parando de andar. Parei também e o encarei.
- O que ele queria? - perguntei perplexa.
- Que a gente volte. - murmurou bufando.
- Então a gente vai voltar. - digo mas ele não me ouvia. - Damon. Damon! -o chamou mas mesmo assim nada. De repente senti o meu corpo ser pressionado contra um carro e outro passando ao meu lado em alta velocidade. Olhei para ele assustada e o abracei. Ele tinha me salvado.
- Obrigado . - agradeço e o abraço com mais força.
- De nada Bon. - disse se libertando do abraço. - Mas prefiro que me agradeça assim. - murmurou juntando os nossos lábios.
FLASHBACK OFF
Percebi que lágrimas ameaçavam de cair e as deixei. Eu precisava de chorar, de virar a página.
Senti braços se envolverem ao redor da minha cintura. Eu sabia que era Stefan, reconheci o perfume dele e era o única pessoa que estava presente no momento.
– Eu também sinto a falta dele Bon. – disse. Me virei para o encarar e o abracei chorando mais. – Eu sei que o amava como mulher e não somente como amiga. – acrescentou acariciando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together //Stefonnie
FanfictionDamon abandonou as duas pessoas que mais contavam para ele. Ele estava fazendo o erro da vida dele e não sabia. Quanto a Bonnie e Stefan, eles decidiram fugir de Rayna juntos depois de Valérie recusar de acompanhar Stefan. Apenas Ela e Ele. Afini...