|Capitulo anterior|
Corri até o quarto de Kai e bati a porta. Ele rapidamente abriu e se assustou ao me ver naquele estado.
De repente senti seus braços me envolverem num abraço aconchegante.-Eu vou cuidar de você. -murmurou e eu o apertei mais contra mim.
Depois de estar mais calma Kai me deu uma t-shirt dele ainda com o seu cheiro impregnado. Tomei um banho rápido e quando voltei para o quarto ele preparava o sofá que estava a frente da cama.
-Eu posso fazer isso. -murmuro e ele me encarou.
-Você vai dormir na cama Bonnie. -disse e pegou uma almofada.
-Não, é seu quarto... Eu não quero incomodar. -digo mas sou interrompida por um suspiro.
-Eu já disse que vai dormir na cama. -disse e eu assenti. Me deitei na sua cama e ele no sofá. Ficamos longos minutos no silêncio até ele falar.
-Posso saber o que aconteceu? -pergunto baixo como um murmúrio.
-Stefan e eu.... "terminamos". -digo e ele não disse mais nada durante outros longos minutos.
-Você o ama ?-perguntou e eu me sentei na cama.
-Eu não sei. -digo e minha voz quebrou levemente por causa do choro que iria chegar a qualquer momento.
Kai imediatamente se levantou e me encarou.
-Você está bem?- perguntou preocupado.
-Não. -sussurro e deixei as lágrimas voltarem. Soluçava alto enquanto Kai hesitava a se aproximar de mim. Quando ele o finalemente o fez me desfiz nos seus braços.
-Porquê ele faz isso ? -soluço e ele acariciou meu cabelo cabelo tentando me acalmar.
-Porque ele é um idiota como o irmão dele -disse e eu ri levemente.
-Dorme aqui. -peço e ele me encarou nervoso.
-Acho melhor não. -disse e eu bufei o puxando até ele se deitar. Me adormeci agarrada a ele mas pode o sentir sair da cama no meio da noite.
[...]
Acordei com o barulho da chuva batendo contra a janela e abri os olhos devagarinho. Vi que Kai estava dormindo no sofá apenas com uma calça moleton. Estava frio e sua pele estava toda arrepiada, peguei o cobertor da cama e o meti em cima dele. Em seguida fui até o banheiro e tomei um banho rapidamente.
Depois de tomar banho peguei outra t-shirt dele e me sentei na cama.
Peguei meu celular e vi várias mensagens. Jane.Ela dizia que eu tinha apenas 2 dias par trazer Kai. Olhei para ele dormindo feito um ango e suspirei.
Eu não iria o entregar.Descalça, andei até meu quarto e me vesti de verdade. Stefan não estava la portanto me vesti no quarto mesmo. Joguei a camisa de Kai sobre a cama e me deitei sobre ela cansada.
-Aonde passou a noite? -perguntou Stefan entrando no quarto.
Ignorei a sua pergunta e me levantei.
-Eu encontrei a solução para seu problema. -digo e ele me encarou supreso. -Daqui a 3 dias tudo voltará a ser como antes. Nossos caminhos irão se separar e você poderá voltar para Caroline.-acresento e ele revirou os olhos.
-Conte mais sobre essa "famosa solução".
-Un feitiço, duas Bennett. -resumo e ele franziu o cenho.
-Você é a última Bennett viva.-disse confuso.
-Não...na verdade somos três.-murmuro. -Conheci uma ontem em Paris. Uma Bennett/Gemini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together //Stefonnie
FanfictionDamon abandonou as duas pessoas que mais contavam para ele. Ele estava fazendo o erro da vida dele e não sabia. Quanto a Bonnie e Stefan, eles decidiram fugir de Rayna juntos depois de Valérie recusar de acompanhar Stefan. Apenas Ela e Ele. Afini...