|Capítulo anterior|
Bonnie, a gente precisa ir. -disse Matt me pegando ao colo ao ver que mal conseguia ficar de pé . Abanei a cabeça e tentei me debater com a força que me restava, o que significava quase nenhuma.
-Rayna ainda está viva.- digo antes de desmaiar de dor.
[...]
A última coisa que eu lembrava era de ter desmaiado nos braços fortes de Matt.
Eu estava preocupada, não podíamos simplesmente deixar o corpos deles naquele sítio. Rayna podia voltar e acabar com o trabalho dela.Senti algo molhado sobre minha testa e abri os olhos devagar, tentando me habituar a luz.
-Matt. -sussurro vendo Matt ajoelhado ao meu lado cuidando de mim. -A gente tem que ir buscar os corpos...
-Não te preocupes disso, Alaric e eu já nós ocupamos disso. E as meninas de Caroline estão bem. -disse e eu respirei fundo.
-Aonde está Caroline?
-Ela desapareceu. -disse e senti raiva a começar a crescer dentro de mim.
-Precisamos de mais gente se queremos acabar com aquela puta! -digo tentando me levantar mas parei bruscamente ao ouvir um voz familiar soar.
-Se eu fosse você Bonbon eu não faria isso...Ainda está muito fraca. -Damon disse aparecendo do nada. Ele estava encostado contra a porta e vestido como sempre, um jeans e uma T-shirt escura.
-Não me chame de Bonbon, você perdeu esse direito quando me abandonou. -digo não o encarando, eu não queria. Ele tinha me magoado muito.
-Matt, pode nos deixar sozinhos? -pediu e Matt saiu do quarto após eu ter feito um sim com a cabeça.
Quando Matt saiu Damon se sentou na cama e eu me levantei ficando o mais longe possível dele.
Peguei umas roupas que eu tinha deixado aqui e fui até o banheiro. Tomei meu banho e quando voltei Damon ainda estava sentado na cama.
-Eu pedi para me acordarem quando Elena estivesse acordada. -disse e eu o encarei com desgosto.
-Não fui eu que disse a eles para te acordar.
-Eu sei, deixa me acabar.- murmurou e eu mordi meu lábio inferior tentando não chorar de raiva. -Foi Stefan, ele pediu a Alaric para me acordar se algo errado acontecer e se você ficasse sozinha.
-Eu prefiro ficar sozinha do que ao seu lado.
-Eu sei o que houve entre você e Stefan, ele também deixou uma carta para mim.
-Eu não quero saber Damon! Eu só quero a morte da Rayna e poder fazer meu luto.
-Luto? Você dormiu muito tempo. -disse me encarando sério, me aproximei dele curiosa porém parei a uma distância razoável. -Eles estão todos vivos mas estão dormindo como Elena. -acrescentou e eu baixei a cabeça derrotada.
-A quem eles estão ligados? -pergunto já pronta a matar a pessoa que aposto que é Rayna.
-A você Bonnie. -disse e eu senti o meu mundo desabar en questão de segundos.
-Como assim eu?
-A você! Só quando você morrer é que eles vão acordar. Simples.
-Então me mate. -digo friamente. -Seria tão mais fácil e simples como você diz.
-Bonnie...
-ME MATE DAMON. -grito socando seu peito com força.
-PARA! -retrucou em encostando contra uma parede. -Eu não quis soar assim. -acrescentou e me largou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together //Stefonnie
FanfictionDamon abandonou as duas pessoas que mais contavam para ele. Ele estava fazendo o erro da vida dele e não sabia. Quanto a Bonnie e Stefan, eles decidiram fugir de Rayna juntos depois de Valérie recusar de acompanhar Stefan. Apenas Ela e Ele. Afini...