New Dawn

75 3 2
                                    

Enquanto a Lydia dormia Stiles e Jackson não saíram do seu lado, ainda é um pouco estranha a forma que eles três se relacionam mas creio que seja passageiro... - meus pensamentos são interrompidos por aquela garota loira dos olhos tempestuosos entrando na sala, não sei como ela tem aquele ar autoritário mas acho incrível - ela fala alguma coisa no ouvido do cara da espada e ele olha pra mim, chega de diversão.
- Então, intrusos, acho que
deveríamos nos apresentar corretamente já que vocês estão demorando tanto por aqui, eu sou o Percy, filho de Poseidon/ Netuno. Essa, - ele apontou para a loirinha - é a Annabeth, filha de Atena, minha namorada.
- Eu sou o Will Solace, filho de Apolo. - fala o garoto loiro dos remédios.

Do nada aparece aquele garoto pálido, que dá um quase sorriso e fala:
- Nico di Ângelo, filho de Hades, deus dos mortos - do modo que ele falou, parecia que queria enfatizar o "mortos" - vocês conhecerão o restante do grupo em breve.

Eu não sei como reagir então aceno que sim com a cabeça e me viro para Allison que está dormindo na cama ao lado da cama de Lydia, ela sempre parece tranquila enquanto dorme, mas não hoje, hoje ela só parece cansada e isso só a deixa mais bonita para mim - novamente sou interrompido em meus pensamentos mas dessa vez pelo Stiles que está falando com a Lydia, oh, finalmente ela acordou.

-Lydia, você está... - Fala o Stiles, feliz ao vê-la acordando.
- Bem? Eu acho que sim.

* Nico se intromete na conversa, surpreso *

- Como isso é possível? Você deveria estar morta.
- Amor, vai chamar o Quíron, tem algo importante acontecendo - Fala o Will olhando para Nico, que some assim que Will termina a frase.
- Algo importante acontecendo? Como assim, importante ? - Pergunta a Allison
- Como eu disse, a ambrosia cura apenas semi-deuses. Ela é fatal aos demais. Se ela sobreviveu, isso quer dizer que... - Fala o Will, que é interrompido.
- Que ela é uma semi-deusa. Bem, como exatamente vocês chegaram aqui? - Quíron pergunta.
- Eles simplesmente apareceram no céu e caíram na água, então eu os tirei de lá - Fala o Percy.
- Bem, precisamos conversar - Quíron fala num tom mais sério do que eu gostaria. O que será que está acontecendo? Gostaria de saber - venham comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Dois Lados Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora