Under The Water

108 5 9
                                    

-Vocês estão vendo aquela estátua... gigante? -Grita Allison.

- Não quero saber de estátua nenh... - Fala Lydia nervosa.

- OLHEM PARA BAIXO! - Grita Jackson,interrompendo a Lydia.

Todos começam a cair e quando me dou conta estou dentro da água, de algum modo aquilo não mexeu com meus instintos e ouvi ao longe pessoas correndo até aqui,comecei a nadar para cima e quando consegui respirar que olhei para o lado percebi que nem a Lydia nem o Stiles estavam conosco, então o Jackson e o Derek mergulharam para procurá-los e eu fui ajudar a Allison que estava congelando. Olhei para o lado e vi muitas pessoas vestidas como soldados de filme, ou quase isso já que alguns estavam sem o gladio ou escudo, não tive muito tempo para pensar por que o Derek saiu com o Stiles da água pois Jackson saiu com a Lydia da água e ela deu um grito ensurdecedor. E então estávamos, todos nós, num redemoinho? Um garoto de olhos verde-mar estava na minha frente segurando uma caneta e com uma das mãos levantadas, parecia estar controlando a água, mas isso seria loucura, procurei meus amigos e todos eles estavam paralisados, fiquei sem saber oque fazer então só olhei para baixo e vi o chão se aproximando.

- Vamos cair - Gritou Jackson

- Não me diga - Stiles respondeu ironicamente.

- Aaaaaah - gritou Lydia.

Allison ainda estava envolta em meus braços e não falou nada.

- Vai ficar tudo bem - falei esperando que isso realmente acontecesse.

E então nós caímos, quando me recuperei e levantei o rosto senti algo afiado no meu queixo. Uma espada. Olhei para frente e vi aquele mesmo garoto de olhos verde-mar, e atrás dele estavam um cara de meia idade, que tinha cabelos castanhos e uma barba grande, sentado numa cadeira de rodas; uma garota loira de olhos intensos como uma tempestade,cinzas e embora fosse loira ela parecia ter toda inteligência do mundo; um cara moreno de cabelos encaracolados,barbinha e calça jeans folgada; Ao lado dele tinham dois garotos um loiro e um bem pálido de cabelos negros embaraçados. Por trás tinham muitos outros que eu não tive tempo de ver pois o da espada no meu queixo falou.

- Oque fazem aqui? Como conseguiram entrar? Quem mandou vocês?

- Eu não faço ideia de onde estamos.

- Entrar onde? - Perguntou Allison que já não estava mais perto de mim e sim da Lydia.

- Aqui, no acampamento, o que fazem aqui? - insistiu o garoto como se soubéssemos de algo.

- Acampamento? Vocês estão de férias? - perguntou Derek .

Stiles e Lydia se olharam e eu deduzi que eles estavam pensando em algo para nos tirar dessa.

- Tá legal, nós entramos em um filme enquanto fugíamos daquela coisa? - falou Jackson.

- Que tal sermos civilizados e conversarmos sem armas? - Perguntou Stiles olhando com preocupação para a ferida no braço de Lydia.

- Sem armas? Vocês invadiram nosso acampamento, literalmente caídos dos céus e  isso não é uma coisa boa. Até nos entendermos, vai ser com armas. - falou o garoto loiro enquanto analisava a ferida da Lydia.

- Você, levanta. - falou o garoto da espada.

Me levantei e olhei para meus amigos que estavam apavorados.

- O que vocês são? - perguntou novamente.

Achei melhor contar tudo então comecei .

- Eu sou um Lobisomem e esse é meu bando. Mas nem todos são lobisomens também. - ele olhou para mim desconfiado mas continuei - Tem uma caçadora - apontei pra Allison - Uma banshee - apontei para Lydia - um Beta - apontei para o Derek - um Kanima - apontei para o Jackson - e um humano - Stiles deu passo a frente.

Todos nos olharam como se fossem nos matar, mas fizeram pior, eles riram.

- Vocês são malucos? - perguntou um deles.

- CHEGA! - o cadeirante gritou e todos se calaram.- vocês não parecem ameaçadores, se fossem monstros já teriam nos atacado e não o fizeram. Espero que não o façam. Campistas, abaixem as armas.

Todos relutaram em seguir as ordens mas fizeram isso. Senti uma onda de alívio sobre meu corpo encharcado. Olhei para meus amigos e eles estavam tão aliviados quanto eu.

- Obrigado senhor...?

- Quíron.

- Quíron, acho que todos nós precisamos entender oque está acontecendo.

- Scott, eu não estou... - disse a Lydia caindo nos braços do Stiles.

O garoto loiro correu para cima da Lydia e o garoto pálido que estava do lado dele sumiu do nada. A Alli foi correndo para tentar ajudar mas não havia nada que pudéssemos fazer, uma mordida com certeza ou não teria efeito algum ou a mataria. Me desesperei, a Lydia tinha que ficar bem. Stiles e Jackson não paravam de chorar enquanto eu e Derek ficamos congelados. Senti uma falta de ar e procurei minha bombinha no bolso, mas devo ter perdido ela durante a queda. Tive um ataque e então eu ouvi a Allison chorando pela Lydia, ela precisava de ajuda. Meus amigos precisavam de mim e isso fez aquele ataque de pânico sumir. Corri até Lydia e a peguei nos braços.

- Há algum lugar que possamos levá-la?

- Sim, o chalé de Hermes. - respondeu o garoto da espada.

- Mostre-me onde fica.

Corremos até lá e pus a Lydia em uma das camas, o garoto pálido apareceu do nada junto com uns acessórios de médico, ele entregou tudo ao loiro, que colocou as luvas, limpou e costurou a ferida. Ainda assim ela permanecia desacordada, esperamos um pouco e nada, me concentrei nos seus batimentos fracos que pareciam estar diminuindo, Stiles não soltava a mão dela mas disse que estava ficando fria; a cor do rosto dela estava sumindo, Lydia estava morrendo.

- Não tem nada que possam fazer? - perguntou Jackson, desesperado.

- Nenhum remédio? - Allison perguntou em meio a soluços.

- Sim,mas... - falou Quíron.

- Pode matá-la. - falou o garoto da espada

- Não acredito que estou dizendo isso,mas façam.- disse Stiles .

O garoto loiro tirou algo parecido com um doce de dentro do bolso e colocou na boca da Lydia.

- É ambrosia, a comida dos deuses. Cura qualquer semideus se na quantidade certa, na quantidade errada pode evaporar-nos.

Os Dois Lados Da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora