Capítulo 3 - Reencontro de Velhas Amigas

581 23 3
                                    

~~ POV Hermione ~~

Quando chego ao dormitório de raparigas da grifindória encontro Gina e Luna. A minha doce e desbocada Gina e a minha Lunática e sempre certeira Luna.

Veem-me lágrimas aos olhos por ver minhas amigas de novo e por me lembrar que depois, quando esse ano passar nunca mais vou contactar com essas malucas.

- Que isso Mione? – Gina pergunta, gozona – Não tem cebola aí não!

- Ora Gina, Mione esta assim porque é o ultimo ano dela connosco e porque tem medo de nunca mais nos ver! – Como disse Luna é sempre certeira sobre os meus sentimentos e estado de Espirito.

- Então, Garotas? Isso simplesmente significa que temos que fazer com que este seja o melhor ano da vida dela, o melhor ano de NOSSAS vidas! – Gina diz com um sorriso malicioso.

Todas rimos... Gina nunca deixa de ser Gina. Mas ela tem razão este ano vou simplesmente aproveitar a companhia de quem realmente importa, das pessoas que me dão realmente importância. Deixar o passado para trás...

Mas isso implica uma coisa que nunca fui capaz de fazer e com certeza nunca chegarei a conseguir:

ESQUECER DRACO!!!!!

Eu sempre tive uma Crush doida por esse garoto, ele sempre tratou mal: com desprezo e desdém e ainda assim consegui amá-lo, consegui ter pena dele e, acima de tudo, consegui preocupar-me com ele....

Mas isso não vai voltar a acontecer! Ele é passado e eu vou esquece-lo. Para Sempre.

????? Notas da Autora ????

Eu avisei essa história vai virar e muito os acontecimentos. Fiquem para ver!!!

Dramione "Midnight Poison"Onde histórias criam vida. Descubra agora