Capitulo 7 - 2º Beijo

487 26 7
                                    


Sugestão musical: Faded


~ POV Mione ~

- Sabe Draco? Você é terrivel... Seu cabelo é um caos, completamente indomável como o dono... Deixe-me ajeitar... - Eu estou sempre arrumando desculpas dessas para tocar em seu cabelo, e ele parece gostar. O cabelo dele é tão macio como o pelo de um gato bêbê e cheira tão bem como picolé de morango. Sem querer suspiro e fico toda vermelha logo de seguida. 

Espero que ele não tenha ouvido.

- Granger, escusa disfarçar... Cheiro assim tão bem? - Ele pergunta gargalhando. O riso dele é como o cantar dos pássaros todas as manhãs, é como...

- Hey!! Cê tá bem? - Ele olha para mim de cenho franzido, me tirando do meu transe.

- Tou ótima - respondo seca e curta.

Ele franze o sobreolho, ofendido - Não se arme em dificil, Granger, porque é bem óbvio que você me acha lindo e perfeito - Ia protestar, mas ele me corta a resposta - Nem comece! Não tem como negar isso, marrona! Você passa a vida arrumando desculpas para tocar em meu cabelo, você fica corada quando é apanhada no flagra e ainda por cima, quando olha para mim, seus olhos parecem que ficam pegando fog... 

Não acabou de falar porque já estava com uma tapa colada em seu rosto. - Você não devería ter feito isso! - E quando eu julgava que ele ia me lançar um crucio... Ele me beija. Tinham passados vários dias desde que tinhamos "aterrizado"naquela ilha e, consequentemente, dado nosso primeiro beijo.

Eu podia dizer que estava ficando irritada, zangada ou até mesmo desiludida com o resultado, mas este beijo ainda está sendo melhor que o outro... NOSSA! EU TENHO QUE PARAR COM ISSO! Tento me afastar mas ele me puxa para mais perto, então o empurro para longe.

- A gente tem que parar com isso, as pessoas devem estar preocupadas connosco e nós aqui no marmelanço!

- Granger, as pessoas se quisessem nos achar já o tinham feito, não acha?

Realmente... Dumbledor é o feiticeiro mais poderoso de todo o mundo, né? NAUM! ELE DEVE ESTAR NOS PROCURANDO...

- Não enche Draco, prepare uma cabana enquanto eu acho mais alguma comida - E saí, simplesmente.



???? Notas da Autora???

Fim desse capitulo! Não esquentem, não... esses dois têm tempo suficiente para ficarem junto, por enquanto quero manter as coisas superficiais. Amo Vocês ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dramione "Midnight Poison"Onde histórias criam vida. Descubra agora