Capítulo 4 - Menta e Tapa

445 26 1
                                    

~~ POV Draco ~~

Quando chego à torre de Soncerina vejo que Pansy está me esperando encostada à porta das masmorras. Tem uns shorts bem curtinhos e uma blusa com um decote que me dá uma visão perfeita de seus peitos.

Quando me chego mais perto ela me agarra e me beija muito profundamente. A sua boca sabe a mentol... Ela começa a me tirar a camisa, arrastamo-nos para a casa de banho das raparigas e eu lhe tiro a blusa. Desaperto-lhe rapidamente o sutiã e ela geme o meu nome.

- Eu te Amo Draco... - Ela sussurra e eu paro bruscamente. Me levanto e recomeço a vestir-me.- O que foi Draquinho? Fiz algo de errado?

- Sim – Digo curto e grosso.

- O que foi? Se foi o sabor da minha boca eu mudo o sabor da pastilha para morango, eu... - interrompo-a.

- Não é nada disso – Digo condescendente, com pena da rapariga – É que você me ama... E eu não amo ninguém! – Me dirijo para o dormitório dos rapazes, ela me tenta puxar e eu a empurro para longe.

- Você vai pagá-las Draco, Ai vai sim! – Ela diz a chorar e a gritar, mas eu finjo que eu não ouço e saio descontraidamente de ao pé dela.

Continuo a caminhar mas reparo que uma linda rapariga se dirige a mim com um olhar furioso. E essa linda rapariga é Mione Granger.

- Ei!! E aí Granger? – Pergunto me esquecendo completamente dos acontecimentos passados, com Pansy.

Mas ela simplesmente se chega ao pé de mim sem dizer nada e me dá um tapa bem forte na cara.

- Você é um idiota! – Ela diz e se vai embora. Tento correr para ao pé dela mas ela é mais rápida que eu e eu não a apanho. Ela parecia furiosa, mas outra coisa... talvez ciumenta? Não, esquece essa ideia, idiota! Você nem liga! Sorrio e continuo meu caminho.


�� Notas da Autora ��

  Olá people de Deus! Tão gostando? Postem suas opiniões e ideias nos comentários! Bjs gente linda... ;)  

Dramione "Midnight Poison"Onde histórias criam vida. Descubra agora