21 de agosto,2010
Eu e Kazami estavamos a procura de comida na floresta,enquanto andava-mos nos ia-mos conversando,e ficamos sabendo que o,professor ia tentar buscar ajuda,saindo a procura de uma saida daquela floresta,Kazami disse q6e parecia que ele havia descobrido um caminho entre as montanhas,mais relaçao a isso,Kazami estava fria...
Quando perguntei como ficaria-mos sem o professor e ele disse que seria capaz de sacrificar alguem pra me proteger,e po ultimo disse:
"Eu te amo".
Desastre 9°dia
22 de agosto,2010
Professor:Certo,eu ja vou.
Presidente:Tome cuidado,sor!
Bom,nao só na minha cabeça como na cabeça das outras meninas,"sera que ele vai voltar?","sera que vira ajuda?"
Prof.:Com certeza trarei ajuda.
Mais honestamente...nao tinhamos muitas expectativas
-Ele tambem levou metade da comida,se nao ganhar-mos nada com isso estaremos fritas!-Disse uma de nossas colegas
A presidente logo deu ordens para fazer-mos as coisas,mais algumas reclamaram,mais Kazumi logo concordou e disse que nossos alimentos tinham acabado,e tinhamos que encontrar mais.
"Ate agora,fiz tudo que pude.Mesmo que tennha me enganado com isso,sinto que ja estou quase no meu limite.Mesmo assim,a unica coisa que pensei em fazer foi seguir a Kazumi,jamais saberia o que fazer sem ter feito isso"-Pensei
Desastre 10°dia
23 de agosto,2010
Chuva de novo,ja estou de saco cheio!Quando escuto a chuva batejdo no trto ja fico irritada.E a minha fome so faz piorar...
Kazumi:Amane,esta falando enquanto escreve no seu diario.
Eu:Ha?Nao brinca!Entao nao tinhua percebido.
Kazumi:Isso e pessimo sinal,tome cuidado.Tome,e ve se acorda-Disse-me me oferecendo uns caracois.
Eu:Nao aguento mais caracol,Pode serqual quer coisa,menos caracol.
Fomos para a tenda grande,onde estavam as feridas,e la,ela disse que irria preparar um mingual,e quando voltei co ma agua fervida,Kazumi tinha tirado o corativo da regiao abdominal da ferida,e quando vimos,estavam cheio de vermes.
Quando entrei,Kazumi pediu para eu ir limpar a Hirooka,e foi o que eu fiz:
Hirooka:e....e.u...q..qu..que...
Eu:Oi?O que voce disse?
Hirooka:Eu quero morrer...
Eu:Tudo bem,so e um pouco de mofo,nada de mais.
Hirooka:Meu corpo esta todo dolorido,como se fosse surtar a qual quer momento...Nao aguento mais!...
Eu:Aguente vou limpar direitinho!
Hirooka:Obrigada,sei que so trago problema,e sei que morrerei logo,entao ate la...me desculpe!
Eu:Venho limpar seu corpo sempre que prescisar!Intao ve se anima!
Desastre 11°dia
24 de agosto,2010
Ibuki:Chove,chove,minha mae...
-Cala a boca,Ibuki!
Ibuki:Pum pum,xha xha,tra la la!
-Que droga e essa?
Eu:Ela fica meio estranha do nada,volta a ser a velha Ibuki de sempre!
Eu:Kazumi disse que devido a falta de vitaminas em sua almentaçao,ela esta representando sinais de retardamento mental.Causado pela desnutriçao
-A nossa Kamori tambem esta terrivel.Alione(cachoro) esta com uma febre,e ela ate dividiu comida com ele.Mais nao vai durar muito,desse jeito.Todo kundo esta ficando mais fraco,e nesse ritmo todos iremos morrer.
Ja faz dois dias que o professor saiu,e ele e nem ajuda voltou.Ele disse que "com certeza,traziria ajuda".Mesmo que muitas nao acreditassem.Mesmo assim,todas pensaram "E se?" em alguma parte do coraçao e recearam.Nossa esperança foi caindo a cada dia,e foi substituida por nossa dura realidade.Tirou tude que tinha-mos para nao morrer,quando ficamos com fome,come-mos plantas e insetos.Quando temos sede,toma-mos agua turva.Saimos a procura de pequenas coisas,as quais podemos comer,e passamos o dia todo apertando nossas barrigas de dor enquanto fingia-mos dormir.Quando temos sorte de cair no sono,esquecemos essas nossas dores.
Fala aeeee povinho sociedade mais um capitulo,perdao demora tanto,e escola e tauz mais bjj espero q gostem e flwwww
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados No Mato (#Wattys2016)
HorrorUm grupo de jovens desabam de uma montanha em um ônibus,ficando presos,após alguns dia começam a ter disturbios e acabam praticando canibalismo.