Desastre 16°dia-Final Part. 2

15 2 1
                                    

28 de agosto,2010

A noite se pasará e eu e Kazumi continuavamos a andar pela mata.Quando perguntei para ele onde estava-mós indo.Mas apenas mandou eu ficar quieta,e disse que me mostraria tudo...E me mandou nao fazer barulhos altos,nao importa oque...

Estava acabada,sem forças,nem psicológica e física.Estava morrendo de sono,e olhando para aquelas árvores...quando chegamos em uma moita e nos abaixamos...

Kazumi:Olhe...

Começei a ouvir a voz do professor como se estivesse a fazer muita força,e ao mesmo tempo como se tivesse corrido uma maratona...e junto com sua voz ouvia-se gemidos,gemidos que eram facilmente reconhecidos,era a voz da presidente.Foi quando me deparei com aquela cena horrivel,que me dava uma mistura de nojo e medo.

Eu:Aqueles dois estavam neste tipo de relacionamento?!...

Kazumi:Olhe mais perto...

Foi quando olhei um pouco mais atentamente para as folhagens e depois que a Lua havia saido de tras de uma nuvem,sua luz fez com que eu pudesse ver....Corpos...

No mesmo momento que os vi totalmente decapitados no chão,me deu uma sensaçao de medo que me fez cair para traz por causa de eu ter me assustado...Nao acreditava no que passara diante de meus olhos...E quando percebi o professor tinha percebido nossa presença...

Kazumi:Corre!

Presidente:Nós fomos vistos!Nao deixe-as fugir!Mate-as!!

Nesse momento recusavame olhar para tras,so de ouvir a voz e os passos do professor ja me dava medo,e corria como se nao houvesse amanha!

Todo aquela cena veio caregada de pensamentos,todos os fatos....

Eu:Nao pode ser!Nao pode ser!!

Caregada com esses pensamentos vinhame a cabeça todas as imagens,a Kamori morta,a Kamori desmembrada,as meninas a comer a sopa....Quando fui cortada pela Kazumi:

Kazumi:Agora o inferno foi aberto!Eles vao começar a se matar!..

Foi quando o professor estava a centimetros de nós...faltava pouco para me pegar,mais foi quando Kazumi pegou sua mochila e a acertou em cheio a cara do professor...

Continuamos a correr,sem parrar nem um segundo para respirar...pra mim,eu ja tinha corrido dez quilometros!Mas Kazumi nao desistia,e nunca largava da minha mão...

Eu:Isso nao e verdade ne?E apenas um sonho!.

Kazumi:E melhor parar de pensar nessas pessoas como humanas!!.....Pare!

Nos deparamos com a Ibuki,ela estava praticamente morta,andava cambaleando,suas olheiras gritavam,e foi quando nos feiz uma pergunta...

Ibuki:A onde vao essa hora?...

Foi quando começei a explicar,mas Kazumi me cortou,dizendo que nao adiantava,e que nunca elas iam voltar ao mundo humano.Aquilo me deixava louca,atordoada....estava a pensar que aquilo era um sonho,e queria acordar de qualquer jeito...

****************

Depois de tempos andando,disse Kazumi:

Kazumi:Escute Amane,nao ha mais humanos aqui.São todos animais.-disse ela-É natural zebras serem comidas por leões,zebras nao ficam bravas e nao choram tambem.Existem os fracos,e os fortes o comem,essa e a regras.

Naquele momento nao agentava mais,havia subido morros,decido,corrido demais,nao aguentava mais,nao ia conseguir dali,por isso soltei a mão de Kazumi e a pedi que continuasse sem mim,e nesse mesmo momento,me desatei a chorar...

Kazumi:Quieta!Eu prometi,nao prometi?-disse ela-Eu vou te salvar,então nao precisa se preocupar.Entendeu?

Eu:Sim...

E do meio da floresta,derepente ouvimos vozes....

-Ei,nao se esconda.Apareça.É tudo um mal-entendido...se me deixar esplicar você entenderás....

Nao demos ouvidos e corremos,corremos,nao havia nada fora disso,correr,era como se essa palavra batesse nos troncos das árvores e voltasem invadindo minha audiçao,e enlouquecendo-me o cérebro...

-La estão elas!Por ali!

Estava cansada demais,e com isso,nao prestei atençao e tropeçei em um tronco e cai...Kazumi veio e me emplorou que eu me levantasse,mas eu disse nao,pedi que ela fugisse sozinha,porque so servia de atrazo...

Foi quando peguei a faca de minha bolsa e apontando-a para meu pescoço:

Eu:Estou cansada demais,se for pra morrer,vou morrer aqui...

Kazumi:Eu farei esse papel.

Eu:Hã?

Kazumi:Estou dizendo que serei uma distraçao!

Eu:Mais....

Kazumi:Escute Amane,e escutem bem-Dando-me sua bolsa-Aqui tem comida e sal que eu estava escondendo.

Eu:Kazumi?..

Kazumi:Tome isso tambem-Disse me entregando um papel-Eu escrevi um jeito de escapar da montanha.Entáo leia bem e continue.

Eu:Nao!Kazumi!Você so pode estar brincando!Porque?Você vai me abandonar?

Kazumi:Esta tudo bem,eu nao vou morrer.-Diss ela com um olhar brilhante-Nóis,com certeza vamos nos encontrar de novo,certo?

Aquilo me apertou o coraçao,disse para ela fugir sozinha,ja estava exausta,e nao ia conseguir.Mas ela disse se fizer do jeito que ela mandar,eu iria conseguir e por fim ela me colocou de pé.

Ja estava a ouvir passos rapidos em nossa direçao,com certeza era as meninas que estava nos segindo.Mas mesmo assim estava triste por deixa-la,e se ela morresse ia me sentir culpada.

Eu:Kazumi......Kazumi!

Kazumi:Vá-Disse me empurrando-Nao olhe para trás.Nao importa o que.Rápido!

Eu:Kazum-

Kazumi:Corra!!!

Meus pensamentos explodiram enquanto corria."Eu abandonei a Kazumi,meu coraçao focou em me salvar...Ela vai morrer...Tenho certeza que ela vai morrer da pior forma possivel,ainda consiente.Ela sera sacrificada para salvar uma covarde como eu"....Foi quando parei e a chamei pelo nome,fiquei a procurala no meio das folhas e a avistei...

A ultima vez que eu vi a Kazumi ela nao estava gritando ou chorando.Ela tambem nao estava com um olhar de ódio,ela estava sorrindo,como se estivesse dizendo "esse é o destino,essa é a regra,entao nao devia se preocupar".

Eu:Perdoe-me,Kazumi,Pedoe-me!!

E dali segui minha trilha,ate chegar ao meu destinho,e nao ia desistir,nao ia jogar aquela chance fora...tudo pela Kazumi....

Falaeee povo bonitoo,bom esse e o penultimo capitulo do livro,e se for possivel vai ter alguns episodios extras e isso,bom vlt desculpa a demora mais ta ai,a net tah osso aqui,mais e isso,obr vlw e bjaoo!!!




































Largados No Mato (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora