********************
Depois de horas andando,o dia começou a chegar,o Sol começou aparecer,e eu ainda estava naquela maldita floresta.
Me senti culpada por ser a unica a sair dali,eu me sentiria uma covarde,e a culpada por tudi isso pelo resto da minha vida...Principalmente por causa da Kazumi....
Depois de parar para descansar,eu levantei e segui minha trilha.Estava toda machucada,suja e com muita fome,pelo fato de ter acabado a água e só ter sobrado sal...
*******************
Caminhei por mais 3 horas eu acho...estava um pouco perdida,aquele mapa era um pouco difícil de seguir.Meu estomago ja estava quase pulando para fora para comer o que visse,só nao pulou por que estava de boca fechada...
Não aguento mais,ja chorei muito.É muito difícil viver sem a Kazumi por perto.As coisas com ela eram mais faceis.Tendo alguem para me dizer o que fazer e como fazer...Mais estava disposta a conseguir,nem que passase mais 10 horas eu iria sair dali!
******************
Estou sentindo um cheiro de alface...Mais acho que e só da minha imaginaçao,pelo fato de eu nao ter comido nada ainda.
Estou com calor,sede,fome...acho que nao vou conseguir,mais Kazumi nao vai me perdoar.
To vendo uma luz,branca,forte se aproximando,acho que é a morte,ja estava na hora mesmo:
-BIIIIIIIIIIPPPH(Bozina)
Voltei a realidade em um segundo,eu vi a estrada e na minha frente,bem na minha frente...uma plantaçao enorme de repolho...nao consigo parar de chorar...eu consegui...eu consegui...tenho certeza que Kazumi esta feliz comigo...
-----------------------------------------------
Eu:E foi isso que aconteceu...me desculpa por nao conseguir ter salvo sua irma...
Kazuki:Tudo bem.Ela esta orgulhosa agora...
É isso senhores,bom espero que tenham gostado.Bom mais e agora?vcs acham que tera uma continuaçao?deixem ai nos comentarios e deixem o like!flwss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados No Mato (#Wattys2016)
HorrorUm grupo de jovens desabam de uma montanha em um ônibus,ficando presos,após alguns dia começam a ter disturbios e acabam praticando canibalismo.