cap 5 (novo modelo)

8.6K 596 17
                                    

Jake on

Cheguei em casa e durmi, mas pouco tempo depois algo em meu lobo queria me fazer sair pra correr, algo que estava me agoniando, logo Line me veio a cabeça e sai logo pra fora, me transformei e fui rumo a sua casa.

Ela não sabia minha verdadeira identidade, e isso me apavorada pois o medo dela me abandonar é maior que tudo,como pode se sentir algo assim por alguém que eu conheço ontem?? me senti no dever de ajudar minha ruivinha quando a vi andando sozinha, quando aquele homem ia machucar ela, eu so queria destruir ele, hoje também decidi que irei contar a verdade a ela, sei que parece cedo mas não quero que tenhamos segredos um com o outro.

Não sei como ela vai reagir, mas espero que quando o susto passar ela me entenda.

Após sumir com o homem de perto do local voltei pra casa e consegui dormir, com a sensação de que tudo estava bem com minha neném.
Acordei animado pra ir pra aula pois queria saber se Line estaria bem, quando cheguei ela ainda não tinha chegado, esperei e logo ela chegou, linda como sempre.

Ficamos lá na porta e percebi Line meio abalada, mas logo fomos conversando besteira e ela começou a sorrir muito.
Depois de um tempo Pedro não tinha chegado, percebi Line meio preocupada com o melhor amigo, espero que ele esteja bem, espero de coração, pois ele é muito importante pra Line.

Entramos na sala de aula, - vocês devem estar se perguntando como nos ficamos tão próximos ne? mais eu não sei o que dizer, nos estamos so nos sentindo bem um com o outro, nos sentimos como os melhores amigos se sentem.

Voltando, kkkkkkk eu me perco no meio do raciocínio kkkk, entramos na sala e o professor ainda não havia chegado, sentei na cadeira e Line na minha mesa, ficou tão fofa pois seus pés não tocavam o chão e ela ficava balançando os pés. Logo o professor chegou e ela fui para o seu lugar, que era bem na minha frente.

As aulas passaram bem rápido, mais rápido que o normal.

No final da aula, estava descido que eu iria falar toda a verdade pra Line, ta bom que eu estava com bastante medo- olha só, eu o alfa de uma alcateia com medo de falar pra uma garota o que eu realmente sou.

- eu tenho que falar com você ruivinha.

Li: pode falar moreno- não vou mentir, aprendi a gostar desse apelido

- topa passar o final de semana na minha casa??- tomara que ela aceite, vai ser muito bom passar o final de semana todo com a neném.

Li : acho que estamos indo rápido de mais você não acha Jake??- fico feliz com oque eu estou ouvindo, pois sei que ela não iria fazer isso por qualquer um e isso mostra responsabilidade da parte dela.

- é só como amigos, eu prometo que não faço nada que vc não queira e que você não me peça kkkkk, vamos Line, já sei chama o Pedro pra ir tbm, aí você não fica desconfortável- sorri pela minha brilhante ideia.

Li :tá bom, vou ligar pro Pe pra ver se ele quer ir, bom que eu já converso com ele, pois ele queria conversar comigo.

Ela ligou e ele falou que iria depois do treino de futebol, que demorava um pouco mais que a aula.

Fomos direto pra minha casa, fomos todo o caminho ouvindo música e brincando um com o outro, Line cantava todas as músicas que passava no som, como se conhecesse todas as músicas existentes kkkk. Chegamos lá e tinha uma confusão na porta da minha casa- Ahhh e sério isso?? Logo hoje- Dois dos alunos da academia (lugar onde eu treino os meninos mais novos que ainda não entendem bem sobre a nossa vida) estavam brigando.

Separei a briga e mandei os dois pro meu escritório e Line só me olhava sem entender nada, muito menos o porque eu estava brigando com os meninos, dei uma bronca neles e chamei Line pra almoçar, tinha decidido mais tarde vou contar toda a verdade pra ela.

Fomos almoçar e o pessoal da entrada avisou que tinha um carro querendo entrar, e se chamava Pedro, logo deixei o carro entrar, Line logo se esqueceu do acontecido e foi contente falar com seu melhor amigo, Pedro me cumprimentou e dava pra ver que estava feliz pela amiga dele.

Os dois foram conversar lá fora e eu fiquei resolvendo algumas coisas da alcateia, na hora do lanche chamei os dois pra vir comer alguma coisa, que depois iria mostrar as coisa lá fora pra eles, eles se animaram, Line ficou brincando, falando que eu era uma pessoa muito responsável, que estava parecendo um velho, preso dentro de um escritório,que eu tinha chamado ela pra ficar preso dentro de casa, que ela iria embora kkkk

Após o lanche descidi que iria deixar as coisas do escritório pra outra hora, iria ficar com Line e me divertir com eles, tbm depois de uma ameaça dessas, oque essa garota não consegue né.

Ficamos a tarde toda nos divertindo, quando estava anoitecendo, chamei Line no escritório, ta bom, agora é a hora de contar a verdade pra neném, espero que de tudo certo, na verdade estou contando com isso.

########$#$

Espero que tenham gostado, gostaria de saber oque estão achando, então por favor galera, me contém se estão gostando, agradecida desde já.

Beijos.

Amo vocês.

Meu Amado Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora