Fim!?

2.5K 199 13
                                    


P.O.V Crys:

Quando chegamos na alcatéia pedi para que uns três lobos buscassem as crianças e mulheres que não lutaram. Pedi para seis mulheres, que lutaram, que levassem Pedro, Josef e Miriam para uma sala.
Me destransformei e fui para a casa. Precisava tomar uma banho.
Tomei um banho rápido e vesti uma blusa verde de manga curta e soltinha, uma jeans e um all star preto.
Me dirigi até a sala onde eles estavam e fiz a mesma coisa que fiz com Gabriel, mas nada aconteceu. Fiz várias e várias vezes e nada mudou.
- Droga! - esbravejo.
- O que houve senhora Alfa?
- Nada...
Sai de lá e peguei o livro. Folheei as páginas e encontrei uma página que dizia:

Quando se passa mais de dez minutos, a alma se perde e a energia vital também. Para trazer o ser a vida de novo, é necessário que você passe sua energia vital para a pessoa.

Era o único jeito, e eu nem pensei muito. Sei que poderia ficar em coma ou até morrer igual houve quando dei a vida de volta para Giovanna mas, por eles, vale a pena.
Subi para meu quarto e escrevi uma carta:

Se estiverem lendo essa carta é porque perderam as esperanças ou porque morri.
Quero que saibam de uma coisa:
Amo vocês e fiz isso porque quero o bem de vocês.
Josef: Meu amado tio de consideração , quero que cuide do bando com sua alma e coração!
Miriam: Quero que cuide de Josef e ajude ele com a Alcatéia - não me leve a mal Joh!
Pedro: Você deve estar se perguntando "Por que?" Pelo simples fato de ser da minha alcatéia. Espero que você encontre uma linda parceira e tenham lindos filhotes.

ASS: Crystal


Quando terminei coloquei no envelope e escrevi:

Leia apenas quando perderem as esperanças!

Coloquei na escrivaninha e fui até a sala. Quando cheguei lá pedi para que as mulheres saissem e assim fizeram.
- Focus Livemos Matemos! Focus Livemos Matemos!
Tudo fica turvo mas eu me esforço e quando vejo que Miriam voltou com seus batimentos vou para Josef e repito o processo e fico cada vez mais cansada, chego até a acreditar que não vou ter força suficiente para salvar Pedro.
Vou até ele mas Miriam acordou.
- CRYS NÃO!
Tarde de mais, naquele momento já tinha passado toda minha energia.
- Crys, porque?
- Escrivaninha!
Foi tudo que consegui falar antes de tudo apagar.

- Crys... Crys!
- Quem está ai? - digo olhando para o nada já que tudo a minha volta era preto.
Uma luz branca se acende e a Whitezinha apareceu.
- Crys, obrigado! Você me libertou!
- Mas quem é você?
Aquela enorme capa escura cai e uma senhora com os olhos cor de mel e cabelos brancos, toda enrrugada aparece.
- Sou Camila!
- O que você é minha?
- Sua avó materna, e quando faleci selei meu poder e um pouco da minha alma em sua mãe que por algum motivo me rejeitou e quando você nasceu ela o passou para você.
- Entendo mas eu te libertei do que?
- Do meu orgulho, graças a você poderei descançar em paz. E ainda você conseguiu defender minha lapide.
- Onde ela está?
- Se você virar uma loba e deixar seus sentidos dominar você poderá encontrar.
- Mas o que tem lá?
- Uma arma que será muito últil! E um feitiço muito poderoso.


Eu estava em um lindo bosque, nele estavam os mesmos lobos do sonho.

- Destino, Lua, mãe e pai, estou certa? - digo
- Sim querida, você tem boa memória! Queremos conversar com você, sobre sua filha. - Lua
- Sara?
- Não, Katarina! - Lua
Como eles sabem que quero ter uma filha com esse nome?
- Não tenho uma filha com esse nome.
- Mas terá! - Destino
- Bem... o que tem ela?
- Ela será a causadora da exinção da humanidade! -Alerta Destino.
- E você terá que mata-la. - Lua
- Não! Jamais!
- Bem, então lhe daremos aquela proposta. - destino diz olhando para a Lua
- Não! Pelo amor que vocês tem aos lobos, não! - Minha mãe berra com lágrimas no rosto e meu pai tenta reconforta-la.
- Qual é? - pergunto com um certo receio.
- No aniverssário de quinze anos dela, quando seu poder estiver no auge, a Lua cela-ra o enorme poder asassino de Katarina em você e ai você morrerá levando com você o poder dela. - Destino
Um única lágrima caiu de meu rosto, e agora o que eu faço?
- Sim! Eu farei isso! - com muito pesar aceitei.
- Não! Minha filha não, por favor. Não vai ser fácil viver sem você! - disse minha mãe aos prantos.
- Vai ser mais difícil viver sabendo que eu poderia ter salvo minha filha e não fiz.
- Está decidido, Crys, seu sacrificio não será em vão. - Lua.
- Bem, acho que você tem uma vida para viver! - Destino.
Tudo vai clareando, tenho que piscar umas dez vezes para me acostumar. Sermões aqui vou eu!

Já revisado ✅👍

Loba Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora