Um último adeus a Giovanna ou um novo Olá?

2.9K 226 4
                                    

P.O.V Miguel:

- Por que? Por que? Por que você me deixou Giovanna?
- Miguel, calma! Ela foi para o paraiso, ela esta bem, ela esta feliz. - tenta me tranquilizar Kaun.
- Mas ela está sem mim e o Thiago! Como ela pode estar feliz Kauan? Como?
- Ela está com você cara, ela sempre vai estar aqui ó - ele diz apontando para o meu coração - e a presença dela vai estar no Thiaguinho. Agora você tem que ser forte e criar esse menino, ele é o fruto do seu amor pela Giovanna. Você tem que amar ele do mesmo jeito que ama a Giovanna.
- Eu sei! Mas...ela não esta aqui comigo, ela...eu não vou aguentar ficar sem ela, não vou!
- Vai sim! Agora se arruma que a mãe da Crys vai fazer uns negocios lá com a Gi, um ritual de passagem eu acho.
- Ta bom, eu vou.
- Papai, papai! Eu tô bonito?
Âh, o Thiago por ser híbrido cresce rápido, e com dois dias de idade já falou sua primeira palavra. Mas a Miriam disse que é por uma semana depois ele vai crescer normalmente.
- Tá lindo filho!
- Pai.
- Oi?
- Por que você não está pronto?
- Eu vou me arrumar agora, vai com o tio Kauan e a tia Crystal para mostrar a sua beleza.
- Ta bom pai, vamo tio?
- Vamos!

P.O.V Crystal:

Faz três dias desde a morte de Giovanna, e surpreendentemente Thiago já sabe falar e andar.
- Tia, tia! Como estou?
- Lindo querido, lindo!
Eu estou cumprindo a minha promessa e cuidando do Thiago como se fosse meu filho.
- Cadê seu pai?
- Se arrumando.
- Ainda!?
- Ele estava chorando. - ele diz no meu ouvido - mas não conta para ele, sabe porque? Por que ele diz que não é coisa de homem.
Eu fico pasma com o que ele diz, mas tudo bem.
-Entendi, bem eu, você, o Tio Tyler - ele não gosta que o chamem de vô - e a Tia Gisele vamos na frente.
- E o tio Kauan e o Papai?
- Eles vão depois ok?
- Ok - logo um enorme sorriso se abre no rosto dele.
Nós fomos na frente, porque? Não sei. Minha mãe disse que EU tinha que fazer um negócio. Oque? Não sei de novo.

----------No palácio-----------

- Filha, você sabe o que tem que fazer né?
- Não! - ela me olha assutada - eu deveria?
- Sua avó era uma bruxa e os poderes que ela me deu foram todos passados para você.
- E?
- E você pode trazer a Giovanna de volta.
- O que? - dou meio que um grito.
- Shiu menina, aqui é o ambiente sagrado do palácio, não se deve gritar.
- Desculpa. Bem, como eu fasso isso?
- Tome! - ela me entrega um livro big, ultra, master, blaster gigante e antigo com a pata de um lobo na capa.
- O que é isso?
- Leia ele, nele tem os ensinamentos de uma Bruxa-Loba.
- Sim!
- Majestade, majestade!
- Shiu! O que foi Loiz?
- Uma carta do reino Vampiristico.
*Que???? Vampiristico.
- Entendo.
- Vossa majestade, parece que é um tradado de guerra.
- Um oque!?-digo em conjunto com minha mãe.
- Me dê isso! - pego a carta e começo a ler.

Vossa alteza, Gisele. É com a maior tristeza do mundo que envio esta carta.
Devido ao sequestro do corpo da filha de vossa majestade Gabriella e vosso rei Klaus temos que le dar o prazo de cinco horas, a partir da chegada da carta, para entregar o corpo de Giovanna Martins.

Ass: Reino Vampiristico do Sul

- Essa não! Se entregarmos o... Filha, filha?

Páginas e mais páginas e nada de um jeito de trazer Giovanna de volta até que.
- Achei! O bruxo forte o suficiente pode passar toda a sua força vital para outra pessoa. Mas a pessoa corre risco de morte.
Não importa, eu vou fazer isso! Eu me levanto e vou até o lugar onde a Giovanna está, e vejo ela lá, com uns desenhos de rosas nos braços, com um vestido preto, uma meia calça e uma sapatilha preta.
- Eu vou te trazer de volta amiga, eu juro.
Eu me concentro e falo as palavras que estavam escritas no livro. Coloco minhas mãos em sue peito e fico repetindo
- Focus Liveos Matemos, Focus Liveos Matemos!
Eu me concentrei e vi uma coisa linda, uma borboleta negra pousa na boca da Giovanna e o cabelo dela passa do rosa com roxo para o marrom chocolate escuro de sempre dela.

P.O.V Giovanna:

Eu estava a uma hora com aquele imagem do menino com o Miguel quando escuto a voz da Crys.
- Eu estou quase lá amiga, quase. Ai você vai ver o Thiago e vai fazer o Miguel parar de chorar. Vai evitar a guerra com os seus pais e todos vão ficar felizes, se eu não morrer é claro.
Do que ela está falando? Se eu estou morta como ela vai me trazer de volta? E como ela sabe dos meus pais?
Eu vou abrindo os olhos, uma luz forte vem e depois a imagem da Crys caindo no chão. Quando fui ajudar ela eu caio no chão junto com ela.

P.O.V Kauan:

Todos nós estavamos indo para o funeral/ritual de passagem da Giovanna. Quando o Miguel entra ele se espanta.
- O que foi...Não, não, não, de novo não! Crystal, acorda, pelo amor de deus, acorda!

- Não! Minha filha, porque? Porque? Espera! O coração das duas estão batendo! Filha você conseguiu, você conseguiu! Tyler! Mande uma carta para o Reino Vampiristico Sul dizendo que a Giovanna está viva, agora!

Já revisado 👍✅


Loba Branca Onde histórias criam vida. Descubra agora