Primeira Noite

38 1 1
                                    

Cheguei lá 23:30, sr.Paulo nos falou sobre tudo as câmeras, as salas, e foi embora nos deixando as sós na pizzaria.
   24:00, começou nosso turno, era bem dividido eu olhava as câmeras, enquanto Gustavo fechava e iluminava a porta a esquerda, e Rafaela fazia isso na porta direita.
  Nada aconteceu até as 24:45, quando Freddy saiu do palco, fiquei a procura de Freddy, quando de repente ouço passos na porta a esquerda, mandei Gustavo fechar a porta, e esperar pelo menos até que as batidas na porta parasse e ouvisse passos diminutivos.
   Depois disso tudo ficou quieto até as 01:56, quando Foxy apareceu olhando para a câmera, eu ia falar para Gustavo fechar a porta, quando acabou a bateria, precisava esperar 25 segundos para carregar, quando chegou a 10 segundos ouvi passos saindo do palco de Foxy, 5 segundos e Foxy estava correndo na direção da porta de Gustavo, estávamos todos tensos, ele estava se aproximando e nada de carregar, só faltava ele correr mais 4 passos para nos pegar, 3 segundos 4 passos, 2 segundos 3 passos, 1 segundo 2 passos, quando finalmente carregou.
(Eu)
--Fecha logo essa porta Gustavo, olha o Foxy.
(Gustavo)
--Fechei! Arf, Arf, Arf (ofegante).
  Ainda faltava 4 horas para acabar aquele terror, não sabia que a pizzaria era assombrada de noite, nem que os animatronics se mexiam a partir das 24:00.
  Rafaela dormiu às 03:17, pois ficou cansada de nada acontecer no seu lado, eu e Gustavo decidimos acordá-la.
(Eu e Gustavo)
--Rafaela, acorda, precisamos da sua ajuda, os animatronics estão se mexendo, ACORDA.
(Rafaela)
--Só mais 5 minutos...
(Eu e Gustavo)
--Que.. Mais 5 minutos, nada disso acorda.
(Rafaela)
--Aaah! Ta bom, ta bom já acordei, viu.
  Mas enquanto tentávamos acordar Rafaela, todos os animatronics tinham saído do lugar, Chica estava no corredor, Foxy no salão, Bonnie no outro corredor, e não consegui encontrar o Freddy.
  Gustavo e Rafaela estava com as portas fechadas, mas não conseguiriam segurar por muito mais tempo, só tinha mais 35÷ de bateria, decidi procurar se tinha mais baterias na sala de controle, achei umas 3 baterias carregadinhas, guardei para caso de emergência.
   Tinha um conjuntor debaixo da mesa para dar bateria a toda a pizzaria.
  Finalmente depois de 10 minutos encontrei Freddy, no corredor do banheiro.
  Mas derrepente, todas as câmeras estava sem ar, na nossa sala apareceu uma criança rindo, perguntamos seu nome, nos disse que era Baloon Boy, sempre pensei que significava Menino Balão, não sabia que podia ser o nome de uma pessoa.
  A luz da sala piscou e quando acendeu de novo o menino não estava mais lá, no começo não entendemos, mas na mesa encontrei um livro e na 1° página tava escrito Baloon Boy, começei a ler e descobri que ele chama o Foxy, melhor não encontrarmos ele de novo, porque senão não recebo salário por ter incendiado a pizzaria, Gustavo me acalmou.
   Nem reparamos mais no horário e quando reparamos era 05:47, faltava só 14 ou 13 minutos para aquele inferno acabar, mas a bateria acabou, e não estava conseguindo achar as baterias de emergência, por motivos da escuridão, quando olhamos para as janelas lá estava ele o Freddy, achamos 4 máscaras de animatronics, usamos 3, Freddy passou por nós achando que éramos animatronics, e depois saiu correndo a procura de nós mesmos.
  Depois disso todos os animatronics voltaram ao lugar, e finalmente chegou às 06:00 da manhã, e nosso turno finalmente acabou, voltamos cada um para sua casa, e resolvi ler mais sobre aquele livro que achei na mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Five Night's At FreddyOnde histórias criam vida. Descubra agora