A vaga de emprego

28 0 0
                                    

Era tão imenso aquele lugar que o segurança estava com um imprimidora ao seu lado imprimindo mapas da pizzaria.
  Contei a Gustavo e a Rafaela que iria tentar trabalhar como guarda noturna, das 24:00 às 06:00, e se eles gostassem de trabalhar comigo.
Para minha sorte Gustavo e Rafaela também estavam desempregados, procurando um emprego, ofereci eles a fazerem uma entrevista de emprego, eles aceitaram e foram comigo a sala do dono da loja.
(Eu)
--Moça será que eu e meus amigos poderia falar com o dono da loja a respeito do emprego?
(Secretária)
--Irei ver com o senhor Paulo e já volto.
(Eu)
--Obrigada.
  A moça digo a secretária entrou em uma sala que estava escrito na porta Sr.Paulo, depois a secretária saiu e falou para a gente entrar.
Quando eu, Gustavo, e Rafaela entramos na sala, havia um homem barrigudo, barbudo, rosto sério, e com um terno velho.
Ele me analisou primeiro, olhou meu currículo e começou a falar.
(Sr.Paulo)
--Vejo aqui que seu nome é Rory, e que este é seu primeiro emprego, mas o que uma garota de agasalho rosa e com touca na cabeça, shorts jeans, sapato preto, iria querer este emprego.
(Eu)
(Não havia pensado no discurso que devia falar, então falava tudo que aparecia em minha cabeça naquele istante) --Senhor Paulo, certo? Posso nunca ter trabalhado mas como diz meu  currículo, fiz faculdade de arquitetura, medicina, direito, e educação física, fiz curso de informática, design moderno, escritor, Inglês da Inglaterra, Francês, inglês do Estados Unidos,  japonês, árabe, etiqueta e filosofia, me responsabilizo por este emprego, para impedir roubo, desvio de dinheiro e etc..Estarei sempre atenta, pode confiar já fui guarda - costas do Elvis Presley e Michael Jackson.
(Sr.Paulo)
--Ok o emprego é seu, parabéns primeira noite 100 reais, segunda 1,000,00 reais, terceira 100,000,00 reais, quarta noite 100,000,000,00 reais, e última e quinta noite 100,000,000,000,00 reais.
Nossa! Sério, minha cabeça quase explodiu eu iria ficar rica com esse emprego, para mim tudo bem agora só faltava Gustavo e Rafaela a serem entrevistados.
Quando sai da sala Rafaela estava deitada em dois banquinhos, dormindo, e Gustavo me disse que como havia demorado meia hora Rafaela havia pegado no sono.

Five Night's At FreddyOnde histórias criam vida. Descubra agora