O Livro de Bonecos

54 5 0
                                    

Emilly e Jennifer vão em direção a janela, é apenas a casa delas estava tremendo, pois as outras casas estavam imóveis, depois de 2 minutos o tremor parou, Emilly e Jennifer tentaram dormir se deitando na cama e fechando os olhos, por 5 ou 6 minutos de olhos feichados, em um silêncio profundo, Emilly começa a ter a impressão que tem algo a observando:

Emilly se senta na cama e olha para o outro lado do quarto, que era onde ficava a cama de sua irmã, é ela não estava lá, Emilly já descobre o porque, no exato momento, é porta do quarto de abre e ao olhar para ver oque era, ela ve que era Estevã s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emilly se senta na cama e olha para o outro lado do quarto, que era onde ficava a cama de sua irmã, é ela não estava lá, Emilly já descobre o porque, no exato momento, é porta do quarto de abre e ao olhar para ver oque era, ela ve que era Estevã seu pai, levando Jennifer devolta pra cama, pois ela era sonâmbula, Ao bota-la pra dormir, ele fecha a porta e depois de 15 minutos Emilly dorme.

No dia seguinte, Emilly se levanta e vai ao banheiro jogar água no rosto para despertar, ela desce às escadas para comer e sua mãe diz:

-Meninas, eu gostaria de avisar que todos os relógios da casa, pararam de funcionar as 3 da madrugada e seu pai já está resolvendo este problema, porque não vão a praça para levarem um pouco de ar fresco?

As duas nem ligaram muito, terminaram de comer e foram a praça, as duas foram de bicicleta, Emilly decidiu descançar um pouco sentada com sua irmã em um dos bancos da praça, Jennifer pegou uma garrafa de agua da mochila para beber, até que uma menina que parecia ter a mesma idade delas chegou as cumprimentando:

-Vocês devem ser novas aqui né?

-Sim

-Eu percebi, pois nunca vi vocês por aqui, me chamo "Kelly"

-Prazer, me chamo Emilly e essa é minha irmã Jennifer

-Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa com você?

-Eu não gosto de falar sobre isso

-Intendo, se não quizer não precisa contar...

-Não, é que... Umas coisas estranhas vieram acontecendo lá em casa recentemente...

-Onde é que você mora?

-Na casa 23 no final da rua "Ghest"

Kelly ficou tão assustada que não conseguiu falar nada durante 40 segundos

-Como vocês conseguem viver naquela casa?

-Como assim?

-Essa casa foi a antiga casa dos "Cornner" a casa que vocês moram, era a antiga casa dos Cornner, famosos na cidade por fabricarem marionetes e as vezes, Bonecas, mas um dia eles foram assassinados por uma pessoa, desconhecida, e no dia seguinte, os Conner foram encontrados mortos sem a língua, é desde esse dia os alguns dizem que os Cornner criaram uma maldição, "A Maldição do Silencio", onde a pessoa amaldiçoada tem apenas 20 dias de vida e depois disso, sua língua é arrancada, é melhor vocês terem cuidado, se quiserem eu posso chamar um exorcista ou um padre para livra-los da maldição.

-Eu bem que adoraria, mas minha mãe e meu pai, não iriam acreditar em mim e nem em minha irmã

-É e só podem exorcisar, com a permissão de um adulto

Emilly deu adeus a nova amiga e voltou pra casa junto com a irmã, Ao chegarem lá eles mandaram, é parecia que não tinha acontecido nada enguanto eles estavam fora, Emilly foi logo se deitar, Jennifer se deitou e acabou dormindo, Emilly acordou e ouviu um barulho de baixo da cama, ela foi a colocou a cabeça para baixo da cama...

A Maldição do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora