O Palhaço de Brinquedo

42 1 4
                                    

Emilly abre a porta e Kelly quase cai da cadeira onde estava no computador, Emilly começa a falar varias coisas na velocidade da luz e chorando ao mesmo tempo:

-Calma Emilly não estou entendendo nada, engole esse choro e fala devagar.

-Você não vai acreditar no que aconteceu...

-Oque foi, fala logo...

-Minha mãe está morta, minha irmã e meu pai desapareceram, e-e-eu não sei oque fazer...

-Nossa, precisamos então fazer medidas drásticas

Kelly se dirige a cama, é pega uma caixa de sapati, nesta caixa ela tira uma chave é depois destranca a gaveta mais alta de seu guarda-roupa, é na gaveta, havia outra caixa de sapato, ela pega e se dirige na direção de Emilly dizendo...

-Essa é a única coisa que pode nos salvar agora...

-Uma caixa?

-Claro que não, oque está dentro da caixa... A muito tempo, meu bisavô foi amaldiçoado pela maldição do Silêncio, e a primeira vítima foi seu filho que tinha apenas 5 anos de idade e irmão de minha avó, O espírito dele acabou sendo aprisionado em seu brinquedo favorito, ele nunca soltava o boneco vivia segurando ele, e eu guardei esse boneco, da última vez que visitei a casa da vovó eu o encontrei dentro de um cofre, por sorte estava aberto então eu peguei e guardei.

-E como esse "Brinquedinho" vai nos ajudar?

-Ele vai nos ajudar porque, eu me comunico com o espírito dele, minha mãe acha que eu falo sozinha e que é um amigo imaginário, ele vai nos ajudar, pois ele morreu se sacrificando para salvar meu bisavô e minha avó, e ele vai nos contar como nos livrarmos desta maldição também.

Então, Kelly abre a caixa, é dentro estava um palhaço de brinquedo...

Então, Kelly abre a caixa, é dentro estava um palhaço de brinquedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jack, se você está aqui, apareça...

Mas nada aconteceu, é Emilly logo começou a achar que era loucura de Kelly, mas tudo que estava dentro do quarto começou a flutuar, a porta e as janelas de trancaram e uma luz Branca iluminou o boneco...Derrepente, uma voz fala...

-Eu sei oque vocês querem...

Emilly ficou com medo mesmo sabendo que ele era um espírito do bem...

-O Único geito e deter a maldição é arrancando a língua do Fantoche que os amaldiçoou, então arranque a língua de um familiar e então esmague as duas línguas...

E depois sumiu...tudo voltou ao normal e o boneco logo voltou ao normal tambem...

-Quer dizer que ele arrancou a língua do Fantoche que o maldiçoou e depois arrancou a própria língua e depois pisou?

-pelo que ele disse, sim...

-Eu não sei se vou conseguir fazer isso

-É o único geito, a escolha é sua...

-Minha mãe já está morta, é minha irmã e meu pai desapareceram, você tem que me ajudar a encontra-Los...

-Amanhã de manhã podemos ir para sua casa, mas não vai adiantar de nada se você não souber onde está o fantoche que os amaldiçoou...

-eu sei onde ele está, nos guardamos no emcima do armario, se conseguirmos entrar podemos pega-lo...

-então, amanhã de manhã vamos acabar logo com isso

-Eu espero...

A Maldição do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora