Despois de caírem e baterem no chão Emilly desmaia enquanto Kelly carregava Emilly nas costas, a sala onde elas caíram era muito escura, era apenas iluminadas por algumas velas que ficavam em cantos aleatórios da sala...
Kelly encontra um colchão velho e deixa Emilly encima dele porque suas costas já estavam doendo, Kelly pegou 4 velas e colocou ao redor de Emilly, Pra poder ve-la de longe, depois pegou uma vela e começou a andar, do nada ela esbarra em algo e quando ela vê com a luz da vela, leva um susto, era um armário de vidro, cheio de Fantoches, quando ela olhou pro lado, havia uma cadeira, com cintos para amarrar pernas e pulsos, derrepente algo empurra Kelly pra cadeira, Ela cai encima da cadeira e os cintos prendem seus pulsos e pernas, a vela que ela carregava começou a flutuar e depois a senhora Cornner apareceu com a vela na mão dizendo:
-Finalmente terei a sua língua...
Emilly acorda com um grito horrível, Ela sabia de quem Era, Emilly correu até a fonte do grito e guando chegou... Era Tarde Demais...
Kelly estava sem a língua e havia um fantoche em seu colo, a vela que a senhora
Cornner segurava caiu no chão e aos poucos a sala começou a pegar fogo, Emilly tentou sair pela escada mas, os fantoches quebraram o vidro do armário e começaram a ir atrás dela, quanto mais o fogo aumentava mais perto os fantoches ficavam, o fogo acabou pegando a porta que facilmente foi quebrada, Emilly saiu correndo antes que os fantoches chegassem perto...Ao subir, Emilly percebeu que o fogo estava chegando muito rápido pro piso de cima, então ela foi até o sótão e trancou o alçapão pra nenhum fantoche entrar, mas derrepente um fantoche vestido de policial, pulou encima dela e começou a enrolar o pescoço dela com os fios de seus braços, quase sendo enforcada, Emilly percebeu que o fogo já havia atingido o último andar e que a porta do sótão já estava quente, então Emilly pegou o boneco por trás e jogou ele no fogo, desenrolou seu pescoço e quebrou a janela do sótão pegou as caixas e fez uma escada com elas, depois pulou pro telhado e dela pulou encima da árvore,mas acabou perfurando sua perna com um galho e conseguiu descer, Emilly mancou até o outro lado da rua antes que o fogo alcançasse o botijão de gás do fogão, assim que ela chegou no quintal do vizinho do outro lado da rua, a casa explodiu...
Emilly acabou desmaiando por causa da perda de sangue, por sorte o vizinho que se assustou com a explosão viu Emilly largada na grama, E ligou para a emergência, Emilly foi levada para o hospital, e quase perdeu a perna que foi perfurada pelo galho...
Quando levou alta, Emilly virou órfã e foi mandada para um órfanato...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Silêncio
Misterio / SuspensoVocê já teve medo de marionetes ou bonecos? Pois é Emilly Sfeath, Tem, é após se mudar para uma nova cidade, seu medo piora ainda mais, Após descobrir que sua família foi amaldiçoada.