A praia

2 0 0
                                    

   Fiquei sem ar e não sabia o que falar para Victor , mas só lembrei que eu não era o tipo de garota certa pra ele e disse :

Gabi - Olha me desculpa Victor mas eu não sinto nada por você , e não quero magoar você .

  Ele sorriu sem mostrar os dentes e de cabeça baixa falou :

Victor - Ah OK tudo bem , já que você quer assim eu respeito.

Lhe dei um abraço longo e fomos para a piscina , chegando Rafael falou :

Rafael - Olha  Victor sua piscina não vai pra mergulhar não ( risos ) , ela ta meio que ... Suja demais .

Victor colocou a mão na cabeça e foi em direção com a piscina e olhou ela toda e falou :

Victor - ela não estava assim até antes de vocês chegarem.  Não sei cono foi se sujar tão rápido assim .

Fui andando na direção de Victor e abaixo minha cabeça olhando para a piscina , que estava com muitas folhas de árvore sendo que só havia uma  e  estava com limbo nas bordas ... ECA quem iria entrar em uma piscina assim .  Bianca olha para nós com a boca torta e diz :

Bianca - Ham o que acham de ir na minha casa de praia ? Fica a umas 5 horas de viajem .

  Nathan sorriu para ela e disse :

Nathan - Eu adoraria ir em sua casa na praia com você ... Ham digo com vocês . Ele ficou vermelho coitado .

Então meu irmão bufou e falou :

Rafael :  Podemos ir com o meu carro , só que não vai caber todos vocês.

Victor erguendo a mão sorrindo diz olhando pra mim :

Victor - Ah eu dirijo e tenho um carro , se a Gabi quiser ir comigo .

Sorri olhando para ele e falei :

Gabi - Ah ta bom , eu vou sim e ai Bianca e Nathan vão com você ai ...

Rafael me interrompeu e falou :

Rafael - ( risos ) ah Maninha tu não ta achando que eu vou sozinho e ficar de vela pra vocês não né? ( risos ) eu vou é chamar a gata da Letícia .

Olhei sorrindo pra ele e falei :

Gabi -  Ta bom chama a Letícia , mas pra mim você não iria ficar de vela , por que eu e Victor somos amigos e ...

Fui interrompida novamente mas foi por Bianca que falou sorrindo :

Bianca - pode parar ai querida , não seu se to entendo mais entendi que vocês tao entendendo algo completamente errado sobre eu e o Nathan , somos amigos OK gracinhas . Ela terminou piscando e rindo olhando para Nathan , que ficou vermelho mas não disse nada .

Eu e Bianca cada uma para sua casa arrumar as coisas , enquanto os meninos foram abastecer os carros. Cheguei em casa e fui logo pro banho, quando sai me troquei colocando um vestido branco leve com um biquíni por baixo e cabelo amarrado . Peguei uma mochila e coloquei muitas coisas , principalmente  cremes e protetor .
  Ouvi vindo da porta uma campainha corri para a sala descendo as escadas e fui atender , era Bianca que estava com uma mochila e uma mala em mãos , eu perguntei :

Gabi - Menina do céu o que é tudo isso ? Quantos dias vamos ficar por lá ? Um mês ? ( risos) .

Sorrindo e colocando tudo em cima do sofá ela me disse :

Bianca - Ah amiga queria ficar por lá um bom tempo , é tão bom ficar naquele lugar com paz ainda mais que meus pais deixaram e não estão n ai pra mim ( risos ) .

Sorri junto com ela e fomos para cima , peguei outra mochila e coloquei muito mais coisas e Bianca falou :

Bianca - amiga eu mandei mensagem pros meninos falando que ficaremos na praia por um mês e é pra eles levarem roupas e também mandei mensagem para Letícia que disse que já estava se arrumando , e avisei a todos e estou te fala do agora que temos uma festa para ir . Bom não somente uma como vários .

Ela se sentou e sorriu ,olhei assustada para trás em sua direção e falei :

Gabi - Nossa amiga , quanta coisa que você já fez hein . Enquanto eu estou em dúvidas  em qual shorts levar ( risos ) .

Ela veio ate mim e falou :

Bianca - Calma te ajudo .

~ Parte  Rafael ~

Peguei meu carro e levei  em um posto abastecer , enquanto Nathan foi pra casa dele arrumar as malas .
Enquanto esperava abastecer  liguei para Letícia , que atendeu logo :

~ Nova Ligação ~

R- Alô ? Letícia ?
 
~
L - Alô .  Olá Rafael . Tudo bem com você ?

~

R - Eu to bem sim Lê . Eu queria só te convidar pra ir comigo e com uns amigos para uma praia , não é tão longe mas ...

Interrompido

~

L - Ah claro que sim Rafa . Ainda mais com você eu vou sim . to indo arrumar minhas coisas , uma mensagem acabou de chegar é de Bianca . Que legal , to indo beijos Rafa e passa me pegar .

~ Ligação encerrada ~

Nossa ela desligou na minha cara , mas OK . Terminei de abastecer e fui para a casa , estacionei o carro e entrei vendo duas cabeças  me olhando pega janela , sorri e entrei .
  Fui para o meu quarto que tinha uma mala em cima do guarda - roupa , olhei no meu celular e tinha uma mensagem de Biamca e falando que iriamos ficar  um mês e que haveria festas para ir . Já parei nas festas , fui logo pegando minha melhor roupa e claro ... Camisinhas .

~ Gabriela ~

Gritei e não ouvi nada , então gritei de novo :

Gabi - Rafaeeeel  . Vamos que já está ficando tarde e eu quero entrar na água seu gay .

Eu sabia que chamando ele de gay , logo iria me xingar . Ele sai do quarto bufando e fala :

Rafael  - Não me chama de gay sua estranha . Ele tirou do quarto uma mala e desceu as escadas .

Fomos até a casa de Victor que estava na frente colocando uma mala no bagageiro , ele me deu um beijo no rosto pegando minhas mochilas e colocando junto com as coisas dele .
  Me virei para Bianca e lhe dei um abraço nela e falei :

Gabi - Ta bom amiga . Nós nos veremos daqui a 5 horas maios menos .

Lhe dei um beijo no rosto e entrei no carro ficando ao lado de Victor no carro .  Saímos em direção para a estrada e paramos em um mercado no meio do caminho , descemos e compramos comidas para levar e depois seguimos viagem .

~ 3 horas depois ~

  Chegamos na praia .

Continua ....

Amando a Pessoa Errada Onde histórias criam vida. Descubra agora