Quando estava tentando me levantar senti um braço bem forte me segurando, e me erguendo. Eu ainda não havia levantado minha cabeça, de tanta vergonha do micao que eu havia acabado de passar.
- Me desculpa, eu não tinha visto você ai. - escuto uma voz grossa.
Ótimo! Então quer dizer que quem me derrubou foi um garoto folgado?!
- Você está bem? - Ele pergunta e só aí eu resolvi olhar pra ele, e quando olhei...fiquei babando. O garoto era mega lindo!
Ele tinha olhos claros, e cabelos loiros e uma pele branca que de longe dava para ver que era bem macia, ele devia ter 1,70 de altura mais ou menos, que bom, sou baixinha, íamos dar um ótimo casal.
Eitah Ellen, deixa de ser uma assanhada iludida.
- OIII? Você ta bem? - Perguntou pela segunda vez. Só então percebi que estava babando pelo garoto.
Nossa que vergonha!
- Ta, ta tudo bem não foi nada. - respondi, balançando a cabeça pra afastar esses pensamentos idiotas.
- Tem certeza? - ele insiste.
- Tenho, obrigada. - Mostrei um sorriso pra ele.
Nesse momento eu foquei nos olhos dele, foi ai que percebi que ja tinha visto este garoto em algum lugar. Esse olhos claros não me eram estranhos.
- O casal vai querer mais alguns minutinhos a sós?! - Perguntou uma voz atrás de mim.
Virei e vi o professor Filipe de Biologia, ele ja tinha dado aula pra mim no ano passado, ele é muito lindo mais é bem chato as vezes, como a maioria dos professores.
- Não, não somos um casal - Disse o garoto e eu apenas assenti.
- Não interessa. Entrem os dois. - Ficamos parados ainda tentando entender o que acabou de acontecer. - Agora! - ele deu uma última ordem e deu passagem pra nós dois.
Peguei meus livros que haviam caído, com a ajuda do garoto de olhos claros. E em seguida entrei na sala de aula.
Fui direto para o fundo, sentei na ultima carteira na fileira do lado da porta. Aquele garoto sentou duas carteiras a frente da minha na fileira ao lado. Ele e o amigo dele ficaram me olhando e o garoto me olhava de um jeito estranho como se já me conhecesse. Depois de alguns segundos ele parou de me olhar. O amigo dele continuou me olhando e quando percebeu que eu estava olhando deu um sorrisinho e virou pra frente, eu sinceramente não tinha entendido nada mas fingi que nada havia acontecido e fiquei prestando atenção na aula.
- Bom, percebi que tem bastante alunos novos este ano, então para que se conheçam melhor quero que sentem em dupla com a primeira pessoa que ver do seu lado e façam uma redação, ja que é o primeiro dia, o tema é livre. - Disse o professor Filipe se sentando em sua mesa e mexendo no celular.
- Isso é serio?! - o garoto de olhos claros perguntou.
- Sim. - o professor respondeu sem tirar os olhos do celular, e depois o encarou. - Por que?
- Eu vim aqui pra aprender, e é isso o que consegue fazer? Mexer no celular e dar esse lixo de atividade pra gente?
- Senhor...?
- Martin! - Já ouvi esse sobrenome antes. Mas não pode ser ele, é muita coincidência
- Senhor Martin, se esta incomodado pelo jeito que ensino, é só se retirar da minha aula e eu simplesmente coloco um zero no seu boletim que ficara pelo resto do ano, ou você pode fazer o que eu pedi e calar a boca. - ele diz tudo calmamente.
O tal Martin encostou na cadeira e abriu o caderno, ainda encarando o professor.
- Foi o que pensei. - O professor diz e volta a mexer no celular, colocando os pés na mesa.
Eu olhei pro lado e vi um garoto moreno com olhos castanhos escuros, ele sorriu pra mim e fez um gesto com a cabeça pra que eu me aproximasse. Ajuntei minha mes com a dele e sentei novamente.
- Que ótimo jeito de começar o ano, não acha? - ele brinca.
- Claro! - dou um sorriso. - Mas vamos concordar que o garoto ta certo, porem eu não esperava nada alem disso quando se fala nesse professor. - O garoto me encara e sorri.
- Prazer Daniel, mas pode me chamar de Danny.- Disse ele estendendo a mão pra mim.
- Prazer Hevelyn, mas pode me chamar de Ellen.- Sorri e apertei a mão dele.
- Prazer em te conhecer Ellen! - Ele diz sorrindo de um jeito encatador enquanto abre seu caderno.
Depois de cinco períodos fomos para o intervalo. Eu e o Danny ficamos juntos na lanchonete esperando a Lay.
- Oi Ellen! - Gritou Lay atras de mim - Quem é esse cara? - Perguntou ela, não muito educada.
- Sou Danny, muito prazer - Disse ele dando um sorrisinho a ela.
- Ah. Prazer Laysla. Vem vamos sentar.
Como já havíamos comprado lanche, fomos direto se sentar em uma mesa no canto do lanchonete perto da janela. Tinha mais ou menos umas 10 mesas ali o resto ficava do lado de fora no patio onde ficava mais os novatos. Os veteranos ficavam mais dentro da lanchonete mesmo.
- E ai você é o novo peguete da Ellen?! - Perguntou Lay mordendo seu sanduíche. Eu morri de vergonha e o Danny começou a rir loucamente do meu lado.
- Nao! Ela nao faz o meu tipo - Respondeu ele. Nao que eu esteja interessada nele, mas como assim não faço o tipo dele ?!
- Não faço seu tipo? - dei uma risada curta e sem animo. - Então quem faz? - Perguntei
- Huum.. - ele começou a olhar pela lanchonete até que encarou alguém e respondeu. - Ele! - Ele apontou para o amigo do garoto que eu tinha esbarrado quando estavam entrando.
Laysla olhou pra trás e ficou de joelhos na cadeira.
- O Kaique?! Pera vc é Gay ??!- Perguntou Lay um pouco alto demais.
- Sou. - ele responde dando de ombros. - Tem algo contra isso?! - ele pergunta comendo um pedaço de esfiha e encarando a Lay.
- Não, mas...
- Pera! Como assim Kaique? - Perguntei interrompendo ela. Achei que tinha ficado louca, ouvi mesmo ela dizer Kaique?!
- O Kaique minha querida. Da quinta serie. Melhor amigo do Marcell - Disse Lay, como se fosse obvio. No momento em que ela disse isso fiquei em choque. Então o gato que eu tinha esbarrado era o Marcell.
"Oi gente espero que estejam gostando da historia, e nao esqueçam de votar beijoos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossivel (Repostando)
RomanceUma garota chamada Hevelyn, de 16 anos, é uma adolescente inteligente, linda, sem muita paciência, mas que faz tudo pelos amigos. Laysla, sua melhor amiga, é apaixonada por Marcellus, desde criança, mas ele não gosta dela, por um deslize do passado...