HEVELYN
- Desliga esse despertador Hevelyn! - acordo com os berros do meu pai.
Ainda com os olhos fechados tento procurar o despertador com minha mão e consigo desliga-lo. Levanto com muita preguiça e me levanto, me olho no espelho e sinto uma pequena vergonha ao me ver com meu pijama antigo com estampas de sapatilhas reluzentes de balé, acho que nem uma criança de 12 anos usaria algo assim. Vou ate o banheiro fazer minhas higienes matinais, e tomar um banho pra despertar.
Moro na California desde dos 11 anos de idade. Meu pai teve que se mudar por conta do trabalho. Minha mae morreu quando eu tinha 04 anos de idade, no Rio de Janeiro, onde morávamos antes de vir para os Estados Unidos. Ela morreu em uma acidente de carro, e meu pai se culpa ate hoje pela morte dela, ja que era ele quem estava dirigindo no dia do acidente. Depois de alguns anos, se mudamos pra Boston e é onde estou atualmente.
Hoje é o meu segundo dia de aula, estou no segundo ano do ensino medio. Acabei faltando no primeiro dia porque acordei atrasada e estava com muita preguiça, o que acontece quase sempre comigo. Se tiro notas boas?! Claro que sim, mas isso nao significa que amo acordar cedo todos os dias.
Saio do chuveiro com a toalha enrolada no corpo. Procuro a roupa que tinha preparado para meu primeiro dia de aula, uma blusa regata preta, jaqueta preta, uma calça jeans e botas preta. É meu penultimo ano, mas não estou tao animada assim, pra nada na verdade. Quero muito ir pra Havard, mas sei que tenho que me esforçar mais que o necessário pra isso. Depois de vestida, começo a me maquear, passo um batom preto, rimel e um lapis preto. Estava com preguiça ate de capricar na make. Prendo meu cabelo em uma coque perfeito e estou pronta!
Meu quarto é bem simples, eu mesma o decoro ao decorrer dos anos, ja que sempre mudo meu estilo, não que eu tenha um estilo mas sempre que as roupas que uso estão começando a virar "modinha" eu paro de usa-las, não gosto de parecer que estou imitando alguém ou algo do tipo, gosto de ser unica, ate nas minhas roupas. No centro dele fica minha cama que é de casal, eu sei não tem necessidade em ter uma cama de casal ja que durmo sozinha, mas poxa, sou filha unica e bem espaçosa, mereço espaço ate na hora de dormir. Do lado direito um criado-mudo onde guardo os meus livros e no canto da parede fica uma mesa com meu notebook, do lado esquerdo o banheiro, e na frente da minha cama fica o meu guarda roupa ele é branco e roxo e bem grande. Meu quarto é todo lilas e branco e bem organizado, ele ja foi de outras cores, ano passado era todo cinza e ano retrasado verde e branco, dizem que eu tenho uma pequena obseçao por limpeza, mais eu acho isso um pequeno exagero.
- Vai se atrasar de novo Hevelyn?! - ouço meu pai gritar mais uma vez.
- Ja estou descendo droga!! - grito de volta.
Meu pai é um ser bem insuportável as vezes, é difícil ter paciência, mas eu também não o ajudo muito, torno a vida dele um inferno quando quero, mas quando vejo que estou passando dos limites viro um anjinho.
Você deve estar dizendo. "Poxa Hevelyn, ele é seu pai." Entendam, eu não escolhi isso. Não estou dizendo que odeio ele, mas ele as vezes é difícil de se lidar, não sabe se comunicar comigo e sempre implica com tudo o que faço, e na maioria das vezes, grita comigo sem necessidade alguma.
Dou uma última olhada no espelho, pego minha mochila, meu celular e desço para tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossivel (Repostando)
RomanceUma garota chamada Hevelyn, de 16 anos, é uma adolescente inteligente, linda, sem muita paciência, mas que faz tudo pelos amigos. Laysla, sua melhor amiga, é apaixonada por Marcellus, desde criança, mas ele não gosta dela, por um deslize do passado...