Capitulo 4

476 48 0
                                    

Tentei disfarçar o meu espanto e mudei de assunto, mas acho que não deu muito certo.

- Mas o Kaique nao é Hetero ? - Perguntei para o Danny tentando disfarçar.

- Sim. Mais eu nao disse que gosto dele, só disse que ele faz o meu tipo. Percebi que ele era Hetero quando ele ficou olhando pra voce na sala.- Disse o Danny. Eu senti vontade de acabar com ele ali. Eu querendo mudar de assunto e ele metendo os garotos no meio.

- Espera! Você ta na turma do Kaique?!.- Perguntou Lay. Na verdade acho que ela gritou, porque vi uns 10 alunos olhando pra nossa cara.

- Bom acho que sim né?! Mais eu nem imaginava que aquele garoto era o Marcell. - Eu disse a ela. O Marcell que eu lembro era magricelo e vivia me encarando. E era muito metido. E esse garoto é musculoso, alto e nao parece ser metido, Pra falar a verdade ele nao parece ser o Marcell que eu conheci.

- Ah Ellen mais todo mundo muda. Na verdade eu estava pensando em uma coisa, ja que voce é da sala dele, porque nao tenta fazer amizade com ele?

- O que ?! A não Lay, você que é afim dele nao eu.

- Ela tem razao se voce é afim do cara você que tem que chegar nele. - Disse o Danny concordando comigo.

- Affs gente voces nao pensam. Se ela ser amiga dele, ele vai querer conhecer suas amigas ai você fala super bem de mim e me apresenta pra ele.

- Ata. Como se fosse facil ser amiga dele. - Respondi.

Sinceramente nao queria participar disso. Ele nem gosta de mim e eu nao faço ideia de como ser amiga dele.

- Vai Ellen, por mim por favor , pela nossa amizade. - Eu odiava quando ela fazia chantagem emocional.

- Ah ta bom Lay. Mas eu nao garanto nada.

- Aii Obrigada amiga. - Ela me abraçou.

- Qual é sua proxima aula? - Perguntou Danny a mim. Olhei o papel com meus horarios.

- Quimica.

- Ta. Voces querem que eu pergunte qual vai ser a proxima aula deles?.- Perguntou o Danny

- Por acaso você é amigo deles?- Perguntou Lay.

- Eu falei com o Kaique na entrada. Simplesmente digo que uma amiga minha ta interessada

- Ok. - Respondeu Lay.

Ele se levantou e foi ate a mesa dos garotos, que estava umas tres mesas a frente da nossa, eles começaram a conversar, mais o Marcell nao estava falando nada so comendo, ai ele levantou a cabeça e começou a olhar para nossa cara. Virei rapidamente mais a Lay continuou olhando e deu um sorisinho pra ele, virei pra ver o rosto dele e ele tinha correspondido o sorriso.
O Danny se levantou e estava vindo em direçao a nos duas ele se sentou e antes que ele pudesse dizer alguma coisa Lay começou a falar.

- Iai o que ele disse?

- Bom, a proxima aula do Marcell é Quimica e a do Kaique de Ingles.

- Afs serio, so voce tem sorte de cair com ele Ellen. - Disse Lay fazendo biquinho.

O sinal tocou e fomos para nossa sala. Quando entrei percebi que todos estavam em dupla entao fui falar com o professor.

- Professor...

- Oii, a senhorita demorou, pode se sentar ali - ele apontou para a fileira do meio e a terceira carteira, quando eu olhei quem estava sentado era um garoto de olhos verdes, quando nossos olhares se encontraram percebi que era o Marcell.

Me sentei e ele abaixou a cabeça, percebi o rosto dele ficar vermelho. Eu olhei pra ele e sorri por causa da sua reaçao. Nao entendi o motivo daquela reaçao, nunca vi ele agir assim antes, principalmente com uma garota. Ele levantou o rosto e olhou pra mim.

- Oi! - Disse ele com um sorriso no rosto.

Um amor impossivel (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora