"A muito tempo atrás"...

123 6 1
                                    

tudo começa a muito tempo atrás eu morava com meu país Bethany Blake e meu pai Mahammed blake.

A gente morava Sunnydale é uma cidade de Buffet na Califórnia.

Quando eu tinha 10 anos, minha mãe ficou doente ela descobriu o câncer que infelizmente estava em fase avançada.

Foi muito difícil para ela conviver com a doença.

E quando começou a cair seu lindo cabelo.

Que era negros e liso e compridos cacheado na ponta.

Então os médicos perguntaram à ela se ela não achava melhor antecipar o sofrimento futuro e corta o cabelo antes.

Minha mãe já muito triste resolveu cortar.

Mas minha mãe mesmo de cabelos cortados continuava sendo linda porque

"Rainha que perde a coroa nunca perde a majestade".

Eu acompanhei todos os dias do lado dela.

Vendo minha mãe cada vez mais fraca.

Pois ela passava por várias sessões de Quimioterapia por dia e isso era desgastante para ela.

O mais difícil foi ver todos os dias minha mãe ali n minha frente " morrendo"

E não pode fazer nada.

Eu chorava todas as noites sentada ao seu lado e segurando sua mão.

Pois era meu dever de cuidar dela e de dar carinho, porque ela fez isso por mim quando me deu à luz.

Um belo dia era domingo de manhã.

Eu acordei e sentir algo gelado, era as mãos dela.

Então levantei e toquei em sua testa e ela estava pálida e gelada.

Grito meu pai.

Que logo acorda e vem me atender.

Quando ele viu e tocou ela ele se virou para mim já com os olhos cheios de lágrimas.

Me disse o que uma garotinha de 10 anos nunca quer ouvir que era

Que sua mãe tinha falecido.

Naquele momento eu queria morrer junto com ela.

Me enterrar num buraco e morrer sufocada.

Tudo que conseguisse tirar aquela dor que eu sentia que fazia meu coração sangrar.

Então quando chegou a hora do enterro, muitas amigas dela fora e isso mostra que minha mãe era muito amada e querida por todos.

Naquela parte que todos jogam rosas e terra eu sentir como que minha alma tivesse sendo enterrada com ela.

Quando chegamos em casa corri para meu quarto e comecei a chorar.

Meu pai foi me ver ele se sentou do meu lado e me abraçou.

E diz:

"Filha não fique assim, pense assim que sua mãe virou uma estrela e que agora ela brilhará sempre lá no céu olhando para gente de lá de cima".

" Todas as vezes que as estrelas parecerem e você vê a mais brilhante feche os olhos e imagine o sorriso dela e pense nas boas lembranças".

A Garota Da TorreOnde histórias criam vida. Descubra agora