A Primeira noite "na torre"

40 3 2
                                    

-Você conhece a muito tempo o Sr. Elliot?

-Sim um pouco.

Faz Dois anos que trabalho na casa da bruxa, ele já trabalhava lá e viramos amigos.

-Que bom que são amigos.

Mas porque vocês são saem daquela casa?

-Porque ela ameaça nossas famílias se fomos embora.

-Mas desde de então agente procura a erva do campo é um flor muito venenosa e é a única capaz de matar a bruxa.

Mas é uma flor raríssima e difícil de encontrar pois por causa do tempo ela é uma flor de tempo frio e então estamos esperando o inverno voltar e também ela serve de alimento para alguns animais então tempos que se rápidos em acha-la.

-Nossa agente conversou muito que nem percebemos que já escureceu.

-Verdade Natasha eu vou arrumar sua janta e você por favor você pode arrumar minha cama aqui no chão tem cobertas nos armário.

-Ok.

Logo eu arrumo a cama dela e a minha.

Logo Issabel chama.

Então fui para cozinha ela fez macarronada e uma jarra de suco de morango.

-Espero que goste.

-Com certeza adoro macarronada.

Bom logo agente terminou.

E fomos dormir.

No meio da noite eu fiquei sem sono e então eu levante e fui sentar na janela fiquei olhando  as estrelas.

e comecei a pensar:

como minha vida tinha mudado completamente.

perdi  minha mãe ,meu pai,minha casa.

Perdi tudo, minha forças,minha dignidade,meus sonhos.

Já não tinha sobrado mais nada.

então lagrimas escorrem  pelo meu rosto.

E depois de um tempo eu fui me deitar e abracei forte o travesseiro e logo adormeci.


A Garota Da TorreOnde histórias criam vida. Descubra agora