Capítulo 25

5.5K 297 8
                                    

Megan's pov

Acordo me arrumo e vou para faculdade, assisto a todas as interminaveis aulas, almoço no campus e vou para a cidade vizinha onde encontraria as meninas. Lucas não poderia me auxiliar naquele dia.

Eu escolheria meu amável vestido de noiva. Depois de meia hora chego ti no shopping da cidade vizinha e enconegro as meninas na loja já com um monte de modelos de vestido.

Acho que eu esquevi de dizer mas as cerimônias dos casamentosdos são feitas com todos vestidos de branco.
Então todos estariam vestidos de branco não só eu.

Experimentei vários modelos mas não achei nenhum interessante. Então fomos em outra loja onde encontramos uma vendedora que sabia sobre todos os estilos

Ela entendeu meu objetivo E trouxe vários modelos além dos que as meninas trouxeram mesmo sem o meu agrado.

Então experimentei aquele que havia chamado minha atenção desde o início e tive certeza que era aquele.

Havia encontrado vestido que iria me acompanhar até o altar onde encontraria o amor de sua vida. O vestido era simples, nada de pedras bordadas, rendas por toda parte, não era nada pomposo ao estremo como minha sogra Suzane queria, nem como os de cinemas como Anabell queria e muito menos esses que eram exibidos em desfiles de marcas famosas como Anastácia queria . O vestido modelava perfeitamente as minhas curvas , eu fiquei emocionada ao me olhar no espelho, quando o vestiu na loja, isso me fez ter certeza que era o vestido perfeito.

A simplicidade no vestido havia me conquistado , sua beleza estava na beleza e simplicidade era um vestido tomara que caia com um corpete indo até a sua cintura fina onde tinha um cinto agregado ao vestido todo de brilhantes , obra de Suzane, depois descia rodado.

Exatanmente como eu queria, um belo de um feiticeiro. Paguei e sai feliz junto às as meninas. Fomos a praça de alimentarmos pois estávamos com fome, além do mais agora eu nao podia passar muito tempo sem comer por causa do bebê. A ginecologista que Luke marcou para que fossemos me falou.

Ainda não acreditava que em pouco tempo eu e Luke deacobririamos o sexo do bebe a ultrassom já estava marcada na primeira semana que já da dá para se identificar o sexo do bebe estava extremamente ansiosa.

Depois de comermos eu e as meninas resolvemos pegar um cineminha já que ultimamente estávamos todas tensas pois tínhamos que correr atrás das coisas para o casamento, que mesmo com uma cerimonialista continuou a dar um extremo trabalho para todos.

Tanto que ontem quando Luke me pediu para ele cuidar da Lua de Mel eu não exitei em aceitar.

Mas as responabilidades estão longe de acabar. Amanhã até o casamento ainda teremos que correr atrás das coisas, e para não acumularmos tensão marcamos um spa uma vez por semana até a data do casamento

O filme que nós vimos foi procurando Dory, lógico que com objeção das meninas mas eu queria muito então apelei para minha condição de grávida então elas acabaram cedendo

Mesmo depois de comer comida, pipoca , guaraná, sorvete e chocolate, eu ainda estava com fome, se eu continuasse assim iria ficar uma bolinha. Mas isso não vem ao caso.

Estava com vontade de comer Nutella com leite ninho então fomos ao supermercado e compramos os maiores potes de Nutella e leite ninho e colheres plásticas, pedi para que Anabell fosse dirigindo meu carro para que eu fosse comendo enquanto isso. Estava uma delícia.

Mas depois de um tempo na estrada pedi para que Anabell parasse rápido para que eu vomitasse.

Quando finalmente chegamos em casa corri para o banheiro escovei os dentes tomei banho e puis um baby doll. Anabell ficou com meu carro para que pudesse ir para casa

Quando Luke chegou pulei em seu colo os hormônios da gravidez estavam me deixando louca

__Me fode por favor__ falo há excitada

Luke me pois com cuidado no tapete por causa do bebê e ali mesmo na sala ele me fodeu loucamente

______________________________________
Outro capítulo quentinho pra vocês
VOTEM e COMENTEM
Se você ainda não votou no livro continuação desse corre lá no capítulo 21 que tem as opções. AINDA DA TEMPO

Beijinhos

A Companheira Do Supremo Alfa [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora