Garotos novos

12 1 0
                                    

Já estava no terceiro horário, a prof pediu para fazer trio, eu, Lari e Jú sentamos juntas, e fizemos o dever que ela passou,bateu o sinal para o recreio e saímos da sala,sentamos numa mesa só nos três,

Lari__ fiquei sabendo que no segundo e terceiro ano entraram meninos novos, tomara que é bonito.

__ ai meu Deus, olha para o lado .

Olhei porque já estava curiosa para ver ,vai que rola um clima com  deles.
Vi meu irmão, o Gui e Diego, e os meninos novos que já conheço, não acredito que eles vão estudar aqui .

Bella__ Eu conheço eles.
Quando falei isso elas deram  grito que chamou muita atenção.

Lari __ como assim você conhece eles, e como você nunca me apresentou sua vaca.

Bella__ Eles são colegas do meu irmão pelo que eu sei,  mais ai eles mudaram de cidade e o Caíque  nunca falou mais deles .

Jú__ gentee se prepara porque todos eles estão vindo pra cá.

Quando chegaram perto comprimentei todos com um abraço, ate o Gui porque apesar de tudo ele é um gato e eu estava com saudades dele ,não me juguem.As meninas comprimentaram quem elas já conheciam .
O Lucas foi o primeiro a falar, eu tinha uma queda por ele quando era pequena mais passou .

Lucas__ Bella você esta cada vez mais linda, não vai me apresenta suas amigas lindas .

Bella__ essa é Larissa e Júlia .
Eles abraçaram elas , e vi o Victor cheirando o pescoço de Lari e o Gabriel falou alguma coisa no ouvido da Jú. Meu irmão, Gui e Diego olharam meio estranho pra eles .

Lucas__ nos podemos sentar com vocês?

Eles sentaram e o Lucas sentou do meu lado, Victor do lado da Lari, Gabriel do lado da Jú, e o meu irmão e os amigos deles setaram de frente para nos.

Começamos conversar, o Lucas colocou a mão na minha cintura e falou só pra irritar  Caíque.

Lucas__Bella você esta linda demais, sempre quis ficar com você mais você não deu bola.

Caíque__É sério que você vai dar encima da minha irmã na minha frente. Sai de perto dela antes que eu quebre  sua cara.

Bella__Caíque ele só esta brincando, para de ciúmes.

Todos riram da cara do meu irmão.
Caíque levantou e  falou

Caíque__ Serio sai daí cara .

Eu fiquei de boca aberta do que ele estava fazendo, Lucas saiu e trocou de lugar com ele.

Lucas__Cara é brincadeira relaxa.

Caíque__Te conheço bem  pra querer minha irmã bem longe de você.

Todos riram ate eu, amo meu irmão ate gosto um pouco do ciumes dele quando não é exagerado.
Caíque ficou abraçado comigo e conversamos até bater o sinal,despedimos de todos e fomos pra sala de aula .

As ultimas aulas foram muito chatas ,bateu o sinal me despedi das meninas e fui atrás do meu irmão que estava com os amigos deles que me olharam de cima a baixo com cara de safado.

Bella__Caíque você vai pra casa?

Caíque__Vou , bora Guilherme .

Aí meu Deus o Gui vaii com agente.

Caíque colocou o braço encima do meu ombro e fomos para o carro dele .

Fui escutando música o caminho todo, chegando em casa minha mãe saiu da cozinha e foi direto abraçar o Gui ,meus pais amam ele,os dois foi para o quarto e eu fui para o meu tomar um banho.
Escolhi vestir um short curto de moletom e uma regata branca, prendi meu cabelo em um coque e deci,eles já estavam devorando a comida.

Bella__ espero que tenham deixado pra mim .

Gui__ você que come muito aqui, não engorda é de ruindade mesmo. Os dois começaram a rir idiotas.

Bella__ não te perguntei nada Guilherme, fica de boquinha fechada .

Caíque__ chega vocês dois , senta ai Bella.

Bella__cadê minha mãe.

Caíque__ foi trabalhar.

Depois de almoçar fiquei na sala com os idiotas assistindo filme e discutindo com Gui como sempre.
Fui para o meu quarto e dormi.

Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora