Festa(2 parte)

25 1 0
                                    

Chegando na casa da Barbara meu irmão e o Gui entraram comigo e com a Lari,a festa ja estava acontecendo, fui comprimentando todos que eu conhecia , vi a Jú dançando com o Diego nem fui la para nao atrapalhar.

Caíque__ Vou ali comprimentar uns amigos meus, qualquer coisa me chama,se comporta.

Bella__ tabom vou dançar um pouco.

Despediu de mim e saiu, o Gui me deu um abraço e falou no meu ouvido que qualquer coisa é pra mim chamar ele, eu estou achando ele meio diferente mais deixa quieto.

Lari__esta vindo a falsiane.

So oque me faltava, ja vou ter que aturar essa falsa.

Barbara teve a cara de pau de comprintar eu e Lari com um abraço e com um sorriso maior falso.

Barbara__ espero que  voces estejam se divertindo, cade seu irmão Bella.

Idiota esta caidinha pelo meu irmão, quando eu ia responder a Lari falou primeiro.

Lari__ Deve estar pegando alguem por ai , você conhece o Caíque.

No mesmo istante a Barbara fechou a cara e saiu de la falando que estava indo comprimentar outras pessoas, eu e Lari começamos a rir.

Lari__Vamos dançar que é melhor.

Eu e Lari fomos pra pista e começamos a ir ate chão chamando muita atenção,bebemos alguns drinks e depois de mais o menos duas horas eu ja estava pouco tonta mais continuei dançando, sem me gabar eu e Lari dançamos muito bem.
Passou um tempo Lari foi buscar bebidas pra gente e eu fiquei dançando, sentir um par de mãos segurando minha cintura, eu comecei a rebolar mais ate que eu me virei e dei de cara com o Lucas que ja foi logo falando no meu ouvido.

Lucas__ Você dança muito bem, so com você esfregando em mim eu ja fiquei duro pra porra.

Eu me arrepiei toda so com a voz dele, acabei falando.

Bella__ Eu posso fazer muita coisa pra te deixar mais duro.

Ele gemeu no meu pescoço, apertou mais ainda a minha cintura e falou.

Lucas__ Vamos la fora eu estou louco pra te beijar,e aqui não da porque nao quero brigar com o seu irmão.

Bella__ So se for agora.
  Falei no ouvido dele onde dei uma mordida de leve.

Ele segurou minha mão e foi empurrando todo mundo ate chegar do lado de fora onde nao tinha muita gente, so tinha umas pessoas perto da piscina que concerteza mais tarde ia esta cheia de gente.

Ele me empurrou na parede e começou a me beijar, quando o beijo estava ficando quente eu so vi o Lucas sendo empurrado e o Caíque  encima dele dando varios socos no rosto dele, eu fiquei em choque ate que chegou o GUI  e o Diego e tiraram o Caíque  de cima do Lucas .

Gui __ Oque esta acontecendo aqui .

Gui__esse desgraçado estava beijando minha  irmã  .

O Caíque estava indo pra cima dele de novo  ai eu entrei no meio e falei.

Bella__ Chega, eu beijo quem eu quiser, voces nao mandam  na minha vida

As pessoas ja tinha voltado a dançar e so ficou eu, Caíque, Guilherme, Lucas, Diego e Lari.

Gui__Você esta bebada, ele ia se aproveitar de você.

Bella__Eu nao estou tão bebada assim, e como você tem tanta certeza que ele ia fazer isso.

Caíque __ Porque eu conheçemos esse merda.

Gui__ Lucas sai daqui antes que eu acabe com a tua raça.

Lucas__ Eu saio, mais Caíque sua irmã tem uma boca muito gostosa imagina como é as outras coisas.

Caíque pulou encima dele, mais os meninos seguraram ele .

Lucas foi embora e eu falei.

Bella__Eu vou embora, esta festa ja deu pra mim.
Caíque chegou perto de mim pegou o meu rosto e perguntou.

Caíque__ Você esta bem mesmo?

Bella__ estou eu so quero minha cama.

Caíque__ Vamos eu te levo.

Lari__ Eu vou com você  amiga.

Bella__ Não, vocês ficam  eu vou sozinha.

Caíque__ Não vou deixar você ir sozinha .

Gui__Eu levo ela Caíque, pode ficar .

Caíque__tabom, qualquer coisa me liga ,vai no meu carro eu pego uma carona com a Lari. Cuida da minha irmã  Guilherme.

Gui __ E você cuida da minha.

Caíque  beijou minha cabeça e entrei no carro com o Gui.

Fomos o caminho todo em silencio , ate que eu falei .

Bella__ Aconteceu  alguma coisa com você e lari?

Gui__ Ela esta com raiva de mim porque fiquei com ciúmes  dela,  coisa de irmão  você  sabe.

Bella __ E como sei.
Onde você  está  me levando

Gui__ pra sua casa,  Caíque  me falou que seus pais  não  estão  em casa.

Bella__ tabom.

Ele me tirou de dentro do carro , eu quase cair mais ele me segurou.

Gui __ Cadê  a chave?

Peguei  a chave  dentro da minha bolsa e entreguei ele.

Entramos no meu  e quando ele estava indo me falar alguma coisa eu fui correndo para banheiro e fiquei ajuelhada no  chão vomitando no vaso, Gui segurou meu cabelo e massageou minha costas,quando terminei ele me ajudou a levantar e perguntou.

Gui__ Você consegue tomar banho sozinha enquanto eu vou preparar um cafe bem forte pra você,ou você quer que eu fique olhando voce tomar banho.

Bella__ Gui deixa de ser safado, e nao precisa ficar me olhando eu consigo tomar banho sozinha.

Ele saiu e eu tirei toda a minha roupa e fui tomar banho.

Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora