Madrugada

8 2 0
                                    


Tomei um banho e fui  pegar uma roupa.
Escolhi um short preto  que por sinal  é muito curto,  e uma regata,
prendi meu  cabelo  em um coque  e  fui  atrás  do Gui, eu ainda  estava  meio  tonta então  fui para o quarto e sentei na cama.

Gui __ Toma bebe tudo  .

Bella__ Isso esta horrível, não  presta nem para fazer um  café .

Gui__ Deixa de ser chata e bebe  isso logo.

Bebi aquela coisa  que dizendo  ele era café .

Gui __boa garota, você  nem vai me dizer porque beijou o Lucas.

Bella__ Porque eu estava querendo  pegar alguém,  ai o Lucas apareceu  e ele é  um gato. Você  quer que eu te conto como  foi o beijo também.

Gui__ Deixa de ser idiota. DEITA que eu vou embora .

Ele estava levantando, ai eu falei.

Bella__ Nao vai embora não,  você  e o Caíque  acabaram com minha festa agora vai ter que me fazer companhia porque eu estou sem sono, bora pra perto da piscina.

Gui__ Cara deixa de ser chata e vai dormir ,  eu nao quero entrar  na piscina essa hora e você  tambem esta  bêbada.

Bella__ Guilherme  deixa de palhaçada  porque eu não  estou bêbada,  e eu nao falei pra entrar na piscina,  so fica la fora ja esta bom seu chato.

Gui__ Bora logo. 

Sentamos perto da piscina e começamos conversar,  ai começou a fazer frio porque ja era 02:00 .
Gui levantou e pegou uma coberta e me puxou acabei escorando minha cabeça no ombro dele.

Bella__ Gui so nao se apaixona ta kkkkk.

Gui__ Isabella calada você  fica ate mais bonita.

Bella__ Então  você  me acha bonita.

Gui__ Eu nunca disse que você  era feia.  Você  que  sempre implicou  comigo.

Bella __ Deixa de ser mentiroso porque sempre foi você ,  quando eu tinha 7 anos você  ja me irritava.

Gui_ Eu gosto de ver você  irritada,  é irado .

Bella__Irado vai ser minha mão  na sua cara,  se você  não  parar de palhaçada.

Gui__ Eu não  consigo entender você  e minha irmã,  são  duas doidas.

Bella__  Se você não parar de me chamar assim vou contar  pra Laah que você  chamou ela de doida.

Gui__ ja parei,  aquela dali aprendeu a fazer barraco com você.

Bella__ Eu nunca fiz barraco , você  mesmo sendo idiota hoje esta ate parecendo  que é  gente boa kkkkk, estou brincando,  apesar de ser galinha,  cafajeste , cacho...

Gui__ Eu ja entendi oque você  acha de mim,  não  precisa terminar  os elogios  não.

Bella__ Você  não  deixou eu terminar de falar,  apesar de tudo você  é  gente boa. Eu gosto de você  as vezes kkkk.

Gui__ Nossa cara as vezes,  blz.

Levantei minha cabeça  que e ainda estava no ombro dele e comecei a rir.

Ai ele começou  a e encarar e eu perguntei.

Bella __  Oque foi GUI.

Ele não  falou nada e colocou uma mão  no meu rosto e começou a se aproximar mais ainda,  eu ja não  estava conseguindo respirar ,  quando estávamos quase nos beijando  o celular dele tocou,  eu fiquei com muita vergonha e levantei. Quando ele desligou  falou.

Gui__ acho melhor eu ir ja são  04:26, daqui  a pouco o Caíque  esta aí.

Bella __ Vai lá,  ja vou dormir tambem.

Levei ele até a porta,  nos abraçamos e ele foi embora.

NÃO  ACREDITO QUE QUASE BEIJEI O GUILHERME.
Vou dormir  é melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora