Antes de começar,vai algumas observações:
1-É possível que eu seja considerada um pouco dramática,mas tudo tem seu drama.
2-Eu não sou ignorante.
3- Pelo menos eu acho.
4- Não chorem comigo.
5-Eu não gosto de cebola
6- Não sei porque estou numerando.
7-Eu tenho uma pergunta pra você.
8- Responda com sinceridade.
9-To preguiça de terminar essa lista que não é uma lista.
10-Eu tenho uma pergunta pra você, eu me peguei fazendo ela para mim hoje e realmente me fez parar e pensar.E chorar. A pergunta era "Se o seu eu de 8 anos conhecesse o seu eu de agora ele ficaria orgulho?". Deixa eu que eu respondo por mim: Não. As vezes eu me sinto tão dormente que certas coisas nem me atingem com tanta força como atingiam.Ao responder essa pergunta para mim mesma (o que não foi nada fácil) eu comecei a me encarar de frente (o que foi mais difícil ainda). "Olhar pra si mesmo é algo insuportável". É ,é mesmo.Se olhar no espelho e reconhecer seus erros, suas irresponsabilidades ,fracassos e até mesmo a alta piedade com si mesmo,se por pra baixo as vezes por erros que nem foram seus mas você insiste em se culpar.Crise de existência,quem nunca? Eu sempre. Mas daí eu comecei a pensar nos meus 8 anos e como aquela criança era agitada,feliz,não existia nada de ruim que um dia de sol pra brincar com os amigos não resolvessem.Era boa por dentro,era sim,eu sei que era.Se é hoje ,é la bem no fundindo,mas ainda é. Sabe, acho que todos nós nascemos com o coração bom e puro, mas as coisas que acontecem ao longo do tempo,as decepções, as responsabilidades e os desafios nos tornam pessoas mais duras e frias.Nem todas as pessoas com a mesma intensidade,mas se tornam.
Mas agora eu comecei a pensar, e me fiz outra pergunta: Se eu pudesse encontrar meu eu de 8 anos o que eu diria ? Eu sei o que diria.Diria a ela pra não perder sua essência,que ela é linda e tem uma alma muito boa e que não tem culpa se o pai vai embora,desculpe pequena mas ele vai.E que as vezes as coisas vão ficar difíceis porque nem tudo é flores, mas ela pode ser uma flor se quiser e não o cacto que eu me tornei.E continue com esse sorriso no rosto, ele pode acender o dia de alguém,se não o de alguém, o seu.Você é uma princesa e isso não significa ser frágil,uma maçã envenenada não é nada comparada a palavras envenenadas que já tive que ouvir.Você é forte.E acima de tudo, pequena flor, se ame.Você é incrível.Se ame.Não desista dos seus sonhos.Se ame. Se fosse possível que você lesse isso talvez tudo seria diferente.Ah,só mais uma coisa,não perca sua fé nas pessoas como eu perdi.O mundo ainda pode ser esse lugar incrível que você sonha menina.
Me sinto um pouco melhor depois de "conversar" comigo aos 8 anos,ainda da tempo dela ter orgulho de mim, dá?
O que você diria pro seu eu de 8 anos? Seja sincero,não importa se chorar um pouquinho comigo mesmo eu pedindo pra não chorar.Pelos menos não vamos usar cebolas.Esqueçam as cebolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ausência de cores
Teen FictionNunca sou eu. Queria me encontrar dentro desse breu que eu me torno a cada dia mais por dentro.Achar alguma claridade,ou melhor quero ser a claridade.Não quero ser lua,eu quero ser sol.