P.O.V Felipe
Eu estava quase me aproximando dos lábios de Rafael quando escuto a porta sendo arrombada. Até sei quem é.
- Porra Sayu, porque não bateu na porta?! - Digo bufando.
- Foi mal, meu sentido Fujoshi apitou - Disse Sasa com a mão no nariz, deve estar sangrando por causa da cena.
- Fêh, pode sair de cima de mim? - Disse Rafael corado.
- Oh, ok! - Digo me saindo de cima dele.
- Eu vou ir no banheiro lavar meu nariz! - Disse Sasa indo para o banheiro.
- M-me desculpe, Rafa - Fico corado.
- Tudo bem, Fêh - Suspirou. - É que e ainda não estou preparado pra isso e... - Interrompo ele.
- Eu que devo pedir desculpas - Dou uma risada sem graça. - Eu que fui um pervertido! - Sorrio
Logo começamos a rir que nem idiotas.
- Felipe, não é melhor deixarmos o Rafa sozinho para descançar para amanhã? - Disse Sasa num tom irônico.
- O-ok! - Sorrio. - Thau, Rafa! - Dou um beijo em sua bochecha.
- T-thau... - Corou.
- Ok, vamos Felipe, thau Rafa! - Disse Sasa me puxando.
- Thau... - Sorrio fraco.
Então Sasa me levou para fora e ficamos andando até minha casa, percebi que ele me olhava com uma cara de " Porque caralhas tu não comeu ele?! "
- Primeiramente: Você chegou na hora! - Digo bufando.
- Você deveria ter ido mais rápido! - Cruzou os braços.
- E machucar ele? Nunca! - Digo revirando os olhos.
- Machucar? O Rafa parece uma vadia quando geme, ele nunca iria ser machucar com um pau dentro dele! - Bufou.
- Como sabe disso? - Digo de boqueaberto.
- Primeiro: eu leio muitas resvitas de Yaoi, por isso sei o'que o passivo faz. Segundo: ele já me contou... - Ela esta tacando o foda-se para mim. Definitivamente.
- Uau, disso eu não sabia! - Digo com os olhos arregalados.
- Tem muitas coisas que não sabe dele! - Disse Sasa sorrindo de lado.
- Pensei que ele era inocente! - Digo assustado.
- E ele é, mas quando digo isso é porque ele já foi estrupado! - Como ela consegue ser tão calma num momento desse?!
- COMO ASSIM?? - Grito.
- Ei, não precisa gritar! - Assoprou uma mecha decabelo que estava em seu olho. - Os meninos dá escola estruparam ele, ai ele ficou mais traumatizado do que já é... - Mordeu o lábio.
- Nossa, meus pensâmes, cara - Digo deixando lágrimas escaparem do meu rosto.
- Ei, Fêh, não chore, agora que você chegou a vida dele vai mudar completamente! - Disse Sasa colacando a mão em meu ombro.
- Valeu, Sasa! - Digo limpando minhas lágrimas.
- Denada, mas isso não muda o fato de você um dia fazer sadomasoquismo com ele - Disse Sasa sorrindo.
- SASA!! - Digo rindo.
- I'ts just a prank, bro! - Disse Sasa rindo.
Logo chegamos em casa, dou thau para a Sasa e entro. Suspiro, tiro minha roupa e vou tomar um banho quente e delicioso, termino meu banho e vou dormir. Fico pensando no Rafa sem parar, porque é tão inocente e ao mesmo tempo sedutor? My Baby...
Olá turma! Aqui quem fala é a Titia Leddy, e mais um cap Yeah! Pq sera q o Rafinha é tão inocente e sedutor ao mesmo tempo? Pq sera né?
9
(
9
Bjos da Titia Leddy :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝my babe❞;cellps
FanficEle é tão doce, fofo e inocente, suas saias rosas e suas meias são lindas. My Baby...