Chego em casa, depois daquele dia cheio te intensidade naquela faculdade. Cheguei determinada em uma só coisa..me acabar de estudar,ler sobre como fazer uma entrevista, me aprimorar no inglês.. enfim,vou virar a semana estudando,porque na próxima semana será a prova. E não será qualquer prova não, irá vim a faculdade um dos mais respeitados jornalistas do Brasil. O Sr.Richard,ele já entrevistou várias celebridades,presidentes.. resumindo, o cara é foda pra caralho,então vou dar até o ultimo minuto do meu dia pra estudar, porque se não, bye bye pra mim.
--------------------------x----------------------------
~~toc toc-filha?
-oi mãe
(Ela senta na minha cama,e falo com ela em frente ao computador )
-filha, já viu que horas são? Vai dar 4:30 da manhã.
-Ai mãe, eu queria muito ir dormir, mas tenho que estudar pra uma prova que vou ter
-prova?
-puuuts..nossa,é mesmo ,eu esqueci de falar..é o seguinte mãe, tipo,vai ter uma prova e tal,que se eu conseguir passar eu vou pra Inglaterra entrevistar a maior boyband do mundo..
-você ta maluca? Fora de cogitação!!!
Ir embora do Brasil??? Não jamais,não vou deixar vc ir,perdida em um país estranho pra entrevistas um bando de garotos??-mãe, calma mãe.. pelo amor de Deus,eu sou beeem grandinha,sei me virad muito bem!,nao vou estar sozinha,se eu ganhar irei com o professor, e diretores da faculdade, fora o fato de que vai ser ótimo pra minha carreira de jornalista.. afinal,a senhora sabia muito bem que jornalista não para quieta,sempre fazendo alguma coisa.
-mas filha,como vou falar com você, saber como você estar..longe de mim,e a saudade(ela passa a mãos no cabelos,com o rosto franzido).
--Telefone!! Já ouviu falar? Já foi inventado a um tempinho sabe..
--não me venha com ironias..
--desculpa mãe, mas poxa..mas estarei sempre em contato,e ainda se eu passar né.. não sei nem.se cou conseguir,mas estou me dedicando pra isso,mas eu ficaria tão feliz por causa da minha carreira e tals mas também por eu ser Directioner,amo eles demais..é tipo um sonho..
--aah ,os oni direxian
*começamos a rir *
--acho que já deu ne..to com sono mesmo,amanhã já é sábado, poderei estudar mais depois..
--isso filha, descansa, (ela me da um beijo na testa)
--boa noite mãe
--boa noite filha.
------------------------------xx---------------------------
Acordo com meu telefone tocando, estava dormindo um sono tão bom,tudo que menos queria era que meu telefone tocasse de manha em um pleno sábado. Atendo e nem se quer vejo quem era.--alo?? (Falo em um tom de irritação )
--bom dia sol das minhas manhãs!!
(Reconheço a voz de Liza)
--enfia esse sol no seu ..
(Liza me interrompe)
--OOOPA! olha os modos,venho toda carinhosa e assim que me trata?
--eu estava dormindo,quer motivo maior??
--já viu que horas são?? 11 horas bebe
-pra quem ontem foi dormir as 05h ,ainda é madrugada..
--aff aff,tudo isso por causa da maldita entrevista?
--ah vai me dizer que não quer passar?
--passar eu quero né.. mas nao me matar de estudar por causa disso
--faça do seu modo que faço do meu
--grossa!
--sou mesmo.Ligou pra fazer mais alguma coisa a não ser me acordar?
--aff,até perdi a vontade..
--era só isso?boa noite..
--esta de manhã.. e não ouse desligar!!
--FALA LOGO!!!--vamos sair hoje? Sei lá, ver uns boys..e tals
--acha que vou perder meu sábado pra ver macho?
--não é pra ver macho!!,e me acompanhar,vai ser divertido..vamos almoçar com uns amigos..
--seus amigos ne..
--ah,para! Vc vai conhecê-los ,vc tem que sair,se divertir,conhecer pessoas, pegar pessoas,..
--não, obrigado
-- ah qual é Tati.. vamos..
--me de bons motivos
--ahhhh não começa, você vai pronto acabou!passo ai as 12h
-quem disso que eu v...
(Liza desliga.)
-----------------------------*------------------------------
Me levanto cheia de sono, mas não queria deixar a Liza na mão. Escovo os dentes,coloco uma roupa, penteio os cabelos,faço uma make,até porque sou muito,MUITO vaidosa!
Chego no bar com Liza,e ela me apresenta a todos os amigos dela,mas de repente ela me apresenta ao Fábio.. meu Deus quem é esse gato???
(Próximo capítulo )
By