pop 6

2.4K 143 5
                                    

Gaara on

Eu tinha saido um pouco pra.tomar um ar.porque nao aquento ficar escultando a Temare eo kankuro descultindo.
Chego em casa e recebo a noticia que a menina que lutou com kankuro uma tal de Sara Uchiha veio aqui e disse que queria me encontrar pra me entregar uma carta escrita pela nossa mae. Sai de casa as 18:00 em ponto chego no local marcado , e um lugar com um pequeno lago com o reflexo da lua e algumas flores no chao e la estava ela tocando um violao escorada em um troco .
Sara: pensei que nao chegaria.

Sara on

Falo parando de tocar e encarando o ruivo na minha frente.
Sara: bem que eles disseram que voce e calado. Sem mais rodeios toma.falo entregando a carta pra ele.

Ele pega e comessa a ler quando vejo seus olhos marejar ao terminar de ler a carta . Me levanto rapidamente do chao ao ver arei se movimentando pego um papel que puxa chacra e corro e o abraco e coloco o papel na testa dele logo ele desmaia o seguro e sento coloco a cabeca dele escorada na minha perna .

Gaara on

Vou acordando aos poucos mas nao consigo abrir meus olhos logo persebo que ela comesa a cantar ela tem uma voz tao doce e suave.

Musica: Alan Welker - feded

Sara: sei que voce esta acordado mas nao conseque abrir os olhos.

-

-----------------------------------------------
Gente esquesi.de mensionar o lado acolhedor e sincero e animado de Sarah.

A Flor Dos Uchiha (A Irma De Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora