apresentacoes

6.4K 266 17
                                    

Gente minha primeira fanfic me ajudem
Please!!!

Oi muito prazer sou Sara Uchiha.Sou a irma gemia de sasuke fui separada do.meu irmao no massacre.
Tenho cabelos pretos longo, tenho a pele um pouco palida , uso lentes verdes e uma mascara que mostra so os olhos , sasuke nao sabe que estou viva .
Eu sigo sasuke desde que ele se tornou gennin(nao sei se e assim que se escreve) isso mesmo eu o sequi pra empedir que ele nao fique em perigo e nem fassa nenhuma besteira.Voltando a mim ,sou seria,um pouco animada e sou muito sarcartica com as pessoas. Fasso parte do time Saga um dis times mais fortes de konoha, sim mais fortes ,e um time muito chato de se convever por simples motivos:
1:meu sensei Saga ele e muito forte e bobalhao , mas quando se fala de luta ele vira uma pessoa seria ,ninquem sabe de que clã ele e. Tem cabelos brancos em rabo de cavalo, olhos verdes. Defeito nuito idiota e boco.

2: O Ryu Nara (primo de shikamaro)ele e uma pessoa como vou dizer totalmente ao contrario do Shika , ele pode ate ser forte mais e muito chato.ele tem cabelo inguau a do shisui ,olhos azuis escuros, defeito ama me incomodar e tem uma paixonite por mim.

3: Hioshi hyuuga filho do sensei so sabemos que ele e hyuuga por causa da mae dele, ele despertou o byakukan cedo entao ele e muito forte, mas um defeito e ele ficar brigando toda hora com o Ryu.ele tem cabelos ingual a do neji mais ele vai ate os ombros ,olhos perolados. Defeito ama me incomodar.

Traduzindo eles sao.insuportaveis .

A Flor Dos Uchiha (A Irma De Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora