pop 10

2K 128 1
                                    

Sara on

Acordei 6:00 horas e levantei tomei um bom banho quente fiz minha higiene e deci tomei cafe e fui pro telhado depois de uns cinco minutos kakashi aparese e fala:
Kakashi:bom dia Sara posso me juntar a voce?
Sara: bom dia kakashi-sensei claro adoraria compania.

Kakashi se senta ao meu lado e comessamos a apresiar a bela vista do sol nassendo. Ate kakashi perguntar.
Kakashi: Sara como voce esta com relassao a isso tudo?
Sara: como assim sensei ?
Kakashi: pelo fato do Sasuke estar te tratando como uma pessoa normal e nao como irma?
Sara: Ata isso. Mau ne sensei e muito difissil o Sasuke nao sabe o que eu ja fiz pro bem dele.
Kakashi:quem sabe toda a verdade.
Sara: o hokake eo Saga-sensei.
Sakura: ai estao voces todo mundo estao os esperando la em baixo.
Kakashi: obrigada Sakura. Vamos Sara.
Sara:sim .falo me levantando.

Dessemos efizemos o que tinha que fazer . Nossa nao sei como o Sasuke aquenta o Naruto falando besteira e Sakura dando em cima dele e brigando com o Naruto. Estavamos andando em silencio ate eu falar.
Sara: Saga-sensei eu vou treinar um pouco meus poderes especiais.
Saga: ta bom. Eu acho bom todos treinarem
Kakashi: e eu tambem acho .
Sakura: mas sensei treinar e oque nao pressisamos treinar. A qui nao da!
Sara: presisamos sim voce principalmente ja que voce chega a ser pior do que o naruto.
Sakura: O QUE VOCE DISSE. Fala com raiva.
Sara: isso mesmo que voce ouviu. Voce se preuculpa de mais em ter a atencao do Sasuke e esquesse que voce e uma ninja voce tem que treinar seus jutsus e seu taijutsu.

A Flor Dos Uchiha (A Irma De Sasuke Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora